sexta-feira, fevereiro 10, 2006

 

Alterações do DNA Humano

Na ocasião da entrevista abaixo, a Dra. Berrenda Fox trabalhava no Avalon Wellness Centre, em Mt. Shasta – Califórnia – USA, e ela apresenta abaixo evidências de mudanças celulares e do DNA humano, nesta entrevista a Patrícia Resch.

PATRICIA HESCH: Berrenda, conte-nos um pouco sobre seus antecedentes.

Dra. BERRENDA FOX: Eu possuo doutorados em fisiologia e em naturopatia. Durante meu treinamento na Europa, eu também me envolvi com a mídia e isso ainda continua através de filmes e gerenciamentos. Como você sabe, eu estou trabalhando com a Fox Television Network para trazer um entendimento sobre os extraterrestres e seus papeis no que está acontecendo com a humanidade nesta época. Os meus trabalhos mais conhecidos são os relacionados às séries “Sightings” e “The X-Files”.

PR: Quais as mudanças que estão acontecendo atualmente no planeta, e como nossos corpos estão sendo afetados?

BF: Existem grandes mudanças, mutações que não tinham ocorrido, segundo os geneticistas, desde a época que nós supostamente saímos da água do mar. Vários anos atrás, na cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo, e o tópico principal foi as mudanças do DNA humano. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, e no entanto nós não sabemos no que estamos nos transformando.

PR: Como está mudando nosso DNA?

BF: Todo mundo tem uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão se formando. Na hélice dupla existem dois filamentos de DNA torcidos na forma de uma espiral. Eu entendo que nós estaremos desenvolvendo 12 hélices. Durante esse tempo, que parece ter começado de 5 a 20 anos atrás, nós temos estado em um processo de mutação. Esta é a explicação científica. Ela é uma mutação da nossa espécie em algo que o resultado final não é ainda conhecido.

Essas mudanças não são conhecidas publicamente, porque a comunidade científica acha que ela iria amedrontar a população. Porém, as pessoas estão mudando ao nível celular. Eu estou atualmente trabalhando com três crianças que possuem três hélices de DNA. Muitas pessoas sabem disso. Muitas religiões já falaram sobre as mudanças e agora elas virão de formas diferentes. Nós sabemos que é uma mutação positiva, apesar de que fisicamente, mentalmente e emocionalmente elas podem ser interpretadas erroneamente e de forma assustadora.

PR: Estão essas crianças mostrando qualquer característica diferente das outras crianças?

BF: Essas são crianças que conseguem mover objetos pela sala apenas se concentrando neles, ou elas podem encher copos com água apenas olhando para eles. Elas são telepatas. Você quase iria pensar, se conhecesse essas crianças, que elas são angélicas ou superhumanas, mas elas não são isso. Eu penso que elas são o que nós nos tornaremos durante as próximas décadas.

PR: Você acha que isso irá ocorrer com todos nós?

BF: Nossos sistemas endócrino e imune são as mais evidentes dessas mudanças. Esta é uma das razões porque eu trabalho com pesquisa em testes e terapias imunológicas. Alguns adultos que eu testei já tinham uma outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão obtendo suas terceiras. Essas pessoas estão passando por um grande número de mudanças substanciais nas suas consciências e corpos físicos, porque é tudo um. Na minha opinião, a Terra e todos aqui estão elevando suas vibrações. Muitas das crianças nascidas recentemente possuem corpos que são magneticamente mais leves. Aqueles de nós, com mais idade e que escolherem mudar, terão que passar por muitas mudanças físicas.

PR: O que causa a mudança em corpos nascidos com o DNA normal com dois filamentos?

BF: A forma mais fácil de mutacionar nosso DNA é através de um vírus. Conseqüentemente, vírus não são necessariamente maus. Vírus vivem apenas em tecidos vivos. Vírus de DNA como o Epstein Barr e o Herpes #6 mudam a estrutura celular. O retro-vírus HIV não é um vírus de DNA. Ao invés de gerar mutação no corpo, ele na realidade come o corpo. A maioria das pessoas que passam por este processo e chegam ao outro lado, têm uma nova profissão, um novo modo de pensar, ou pelo menos começam um novo modo de vida.

Apesar de eles se sentirem realmente doentes, cançados, e sem esperança em certas ocasiões, isso é um presente. Está sendo dado a eles uma chance de mudar a estrutura de seus DNA e de seus corpos para um corpo mais leve e mais saudável, que eles poderiam ver apenas na nova geração. Os anjos que estão sendo vistos são sinais que nós estamos mudando. No meu entendimento, nós temos até cerca de 2012 para completar este processo.

PR: Quais outras mudanças que nós podemos esperar ver?

BF: Não existirá mais doenças, nós não precisaremos morrer. Nós poderemos aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através da alegria e do amor. O sistema antigo tem que desmoronar, e ele não vai fazer isso sem brigar bastante. Portanto você tem todas as guerras; um grande número de curas médicas não estão mais funcionando; o governo não está funcionando. Um grande número de velhos paradigmas não podem mais existir, no entanto estão batalhando para se manterem, mas não existe dúvida de que está mudando.

Aqueles de nós que escolheram viver nesta época são os precursores de praticamente uma nova raça. É humana, porém estamos ao mesmo tempo manifestando o céu na Terra. Nós estamos recebendo ajuda extra dos mestres e extraterrestres, seres angélicos, e aprendendo a ir para nosso interior. Quanto mais conseguirmos ir para dentro e escutar aquela voz silenciosa, mais nós estaremos em sintonia com as mudanças que estão acontecendo.

PR: Quais são alguns dos efeitos colaterais dessas mudanças?

BF: Com uma mudança celular você vai algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausta, porque você estará literalmente mudando suas células e tornando-se um novo ser. Como um bebê novo, você poderá necessitar de bastante repouso.

Confusão mental e não conseguir se concentrar em tarefas rotineiras podem acontecer, pois nós estamos sendo programados para algo maior. Dores e desconfortos através do corpo, para os quais não existirá causa específica, serão comuns. Muitas pessoas sentem-se como se estivessem ficando malucas. Se elas forem a um consultório médico ortodoxo, muito provavelmente lhes será indicado tomar Prozac, porque os médicos não conseguem definir o que é isso. É algo difícil para a profissão médica porque eles não estão acostumados a lidar com o corpo de energia.

Como os chacras estão relacionados com nosso sistema endócrino, as mulheres irão passar por mudanças hormonais. Elas podem chorar sem saber porque, já que chorar libera hormônios. Muitas mulheres estão entrando na menopausa mais cedo porque nós estamos acelerando.

Os homens podem ficar bastante frustrados com a exaustão quando eles estiverem acostumados a serem muito ativos. Eles podem sentir seu lado feminino despontar, já que este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem vindo nos últimos 20 a 30 anos foi acelerada com novas técnicas para essas mudanças. Nós estamos realmente fazendo uma quantidade tremenda de trabalho emocional em um intervalo de tempo muito curto, algo que iria levar milhares de anos.

PR: Como você trata alguém que está passando por essas mudanças?

BF: Eu abordo isso do ponto de vista de um trabalho com seres individuais ao invés de tratar de uma doença, a palavra "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode fazer como um verdadeiro curador é habilitar os indivíduos com as ferramentas necessárias e tranqüilizá-los de que o que está acontecendo é real, e que eles podem se curar e ficarem livres dos sintomas "negativos" durante a cura.

Primeiro, eu exijo um teste imunológico que não é feito tradicionalmente. Este é um teste laboratorial de sangue feito por um laboratório avançado de pesquisa e especializado. Então eu dou aos próprios pacientes a informação. Isto é como um mapa das mudanças para que eles possam ter o poder de se curar. Eu não sou a curadora, mas apenas um instrumento no processo individual de cura deles. Existe poder em uma pessoa que vê seus próprios testes de sangue e o mapa do que está acontecendo em seus corpos, o que causa que algo se ligue no subconsciente.

A verdadeira chave é que a pessoa assuma a responsabilidade e faça seu próprio trabalho. O que eu uso como ferramentas não é usado comumente. Eu uso bastante a Organoterapia, que é um tratamento glandular da Europa, para construir um sistema hormonal que aceite as mudanças no DNA.

Também uso a homeopatia para trabalhar sobre o corpo energético, vitaminas, ervas e terapia com laser frio. A terapia depende inteiramente das necessidades individuais. Muito do que eu faço eu acesso daqueles que eu chamaria de irmãos e irmãs mais velhos que vieram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares de onde todos nós viemos para ajudar este planeta em sua transição.

PR: Como você vê a evolução do seu trabalho?

BF: Eu vejo meu trabalho como uma ponte ou transição. É tanto científico como artístico. Curar é uma arte e uma ciência. Usar apenas a ciência ou apenas a arte de curar não é suficiente para uma cura completa. Eu não penso que eu serei uma curadora por toda minha vida porque eu acredito que a doença será eliminada. Nós, como pessoas conscientes, iremos eliminar a doença e o sofrimento.

Abraço, Rui.


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?