quarta-feira, agosto 31, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.8

Uma pessoa não pode me dar tudo que necessito para crescer multidimensionalmente e nem eu consigo fazer isso com elas. Apesar disso, os manipuladores do mundo, por milhares de anos, pregaram que isso é possível e este mito foi institucionalizado e transformado em lei dos países.

Esta ignorância sobre o sexo, tem criado um ciclo vicioso de medo, culpa e ressentimento. Um exemplo: um homem ou uma mulher sente uma necessidade instintiva de ficar íntimo de uma pessoa fora de seu casamento ou parceiro usual; eles podem suprimir esta pulsão por causa do medo das conseqüências na sociedade que não entenderia, ou eles podem ir em frente e se sentirem terrivelmente culpados pois eles, também, estão condicionados a acreditar que isto é algo terrivelmente errado. Em ambos os casos, os seus chacras da raiz, sacral e emocional são jogados em um tumulto vibratório e o fluxo da kundalini fica diminuído e desbalanceado. Quando o parceiro souber desse relacionamento, ele/ela ficará muito ressentido e como esse ressentimento está relacionado à sexualidade, seus chacras da raiz, sacral e emocional se fecham ou desbalanceiam a kundalini. Isto não irá afetar apenas a sexualidade das três pessoas, isso irá diminuí-los emocionalmente, intelectualmente e espiritualmente devido aos chacras envolvidos perderem a conexão poderosa com a energia que os acionam no plano físico - a kundalini. No entanto, não é que essas situações de relacionamento estão erradas, mas meramente que a sociedade está condicionada a acreditar que eles estão errados. Estas situações não são certa ou erra, elas apenas são. Elas são parte da jornada única de conhecimento e experiência para todos os envolvidos.

Rui.

terça-feira, agosto 30, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.7

Por causa do abuso sobre o sexo que ocorre na igreja, estado e nos tablóides sensasionalistas, o sexo tornou-se um "pecado" e uma razão para uma culpa e condenação enormes quando se tem um relacionamento sexual com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Se você além disso é casado, nooooooosa! Amarre ele em grossas correntes de ferro! Ele está desqualificado para viver! Enquanto a igreja papagaia o cliché sobre o mundo precisar de amor, no momento que você expressa esse amor fisicamente por mais de uma pessoa, ele torna-se repentinamente em uma coisa terrível. No entanto, você pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Somos uma Consciência Única. Você acha que nós podemos apenas amar - fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente - apenas um aspecto de nós mesmos num dado instante? Meu Deus... O amor incondicional apenas ama. Totalmente e sempre.

Cada pessoa nos dá algo que as outras não conseguem nos dar, porque cada pessoa é diferente da outra. Nós somos únicos, e portanto podemos ver que podemos adquirir conhecimento, compreensão e um maior insight sobre o amor e sobre nós mesmos, através da experimentação e interação com diferentes pessoas e de formas diferentes. Nosso amor por alguém não tem que diminuir o nosso amor por outra pessoa; na realidade, aquele amor pode aumentar na medida em que nós verdadeiramente compreendemos o que é o amor, e quando o nosso poder de expressar o amor se expande. Quando nossa kundalini flui e nos abre para nossa beleza multidimensional, certas partes de nossa personalidade emergem que nós não sabíamos que tínhamos. É como puxar a cordinha daquelas boias auto-infláveis: de repente, nossa consciência, que estava trancada e dobrada em um pequeno volume, se expande enormemente, de tal forma que você tem dificuldade em acreditar quando você olha o pequeno espaço [a mente fechada] de onde ela veio. Diferentes partes do nosso eu eterno algumas vezes precisam estímulos de pessoas diferentes.

Rui.

segunda-feira, agosto 29, 2005

 

O GRANDE esforço para conseguir morrer !


Deus [o Pai/Mãe] não é sádico, mas o Capeta certamento o é! Para vivermos uma vida física imortal e alegre [como filhos de Deus], basta apenas desfrutarmos correta e alegremente da vida que já temos. Para conseguirmos "ganhar de presente" a morte física, precisamos trabalhar arduamente, e com sofrimento e doenças, durante dezenas de anos, fazendo muitas coisas erradas ["pecados"] constantemente. Por incrível que pareça, praticamente a totalidade das pessoas escolhem trabalharem penosamente para conquistarem o trofeu da morte...ao invés do trofeu da vida...Como é feito este esforço enorme em direção à morte? Sujeitando seu corpo constantemente a bloqueios, mutilações e envenenamentos infindáveis. Só para ficar no setor de envenenamento, fazemos isso comendo alimentos mortos [cozidos no fogão] em todas nossas refeições; e como Jesus dizia: "Da morte só vem morte!"... E o Capeta está sempre associado ao fogo intenso, não é mesmo ["Queimar no fogo do Inferno"]?...

Um maior detalhamento dos nossos "erros mortais" pode ser visto neste blog [ http://saudeperfeitarfs.blogspot.com ] sob o título "O Nosso Suicídio Diário". Seja um ser de atenção...

Boas leituras, Rui.

Marcadores: ,


 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.6

A mentalidade social dominante é que é melhor continuar um casamento em que os parceiros se odeiam, do que terminá-lo e libertar os parceiros para encontrar o amor em outro lugar. Essa mentalidade também cria a situação incrível na qual as crianças são taxadas de "ilegítimas" quando os pais não estão ligados por um pedaço de papel timbrado, no momento de nascimento. Não existe algo como vida ilegítima! Apenas o amor deveria ser o vínculo que mantenha duas pessoas em um relacionamento, não um pedaço de papel ou um sentido de dever. A maioria dos casamentos não está baseado no amor, mas em companhia, segurança pessoal, hábito, conformação social e medo das situações alternativas. Um aspecto destrutivo do jogo do casamento é que ele institucionaliza e legaliza a crença que você pode apenas amar uma pessoa num dado instante, e de preferência pela vida toda. Ele torna oficial a Lei da Separação e nega a Lei da Unidade.

Isto tem efeitos fundamentais sobre o fluxo da kundalini. Algumas vezes você precisa interagir sexualmente com mais de uma pessoa em sua vida, mesmo após o casamento, porque diferentes pessoas afetam você de formas diferentes. A consciência de uma pessoa - seus campos de energia - irão ativar os seus de formas sutis ou dramáticas do que outra pessoa. A kundalini não é apenas uma bolha de energia, ela tem muitos elementos diferentes que necessitam ser estimulados e despertados se nós desejamos desfrutar nosso potencial criativo infinito e verdadeiro. Não é apenas a atividade sexual que abre a kundalini, mas ela é uma forma rápida e muito poderosa de acionar a transformação da serpente.

Rui.

domingo, agosto 28, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.5

Os manipuladores deste mundo desejam transformar a raça humana em escravos prisioneiros desta realidade de três dimensões e, para isso, é essencial estancar, ou desbalancear massivamente, o fluxo da kundalini. Com isso você desconecta as pessoas da ligação poderosa com a Terra e, também, com os reinos superiores do espírito. Para subir através dos chacras e nos conectar com os níveis superiores, a kundalini precisa passar pelo chacra sacral, o centro da sexualidade, e pelo chacra do plexo solar, o centro das nossas emoções. No entanto, estes centros podem estar com tanta quantidade de negações, medo e emoções negativas, que eles agem como uma represa vibratória, revertendo a kundalini para voltar sobre si mesma e criando uma vida inteira de tumulto naquela parte inferior do abdomen que geralmente resulta em doença [dis-easy] física. Estas "represas" também previnem o fluxo poderoso da kundalini de ativar o potencial dos chacras superiores, o do coração, da garganta, do terceiro olho e da coroa, e portanto tornando impossível uma conexão verdadeira com as dimensões espirituais superiores de nós mesmos. Desta forma, tornamo-nos uns fantoches dos manipuladores. As pessoas neste estado [a grande maioria] não estão nem na Terra e nem no espírito. Elas estão na terra do limbo, em algum lugar entre esses dois locais. Uma forma de se conseguir isso é através do sexo.

Os manipuladores criaram e usam as religiões [cristianismo, judaísmo, islamismo] para destruir a verdade sobre o sexo, e também inspiraram a cultura da pornografia. O tema comum dessas áreas é fechar o chacra raiz, desbalanceando os chacras sacral e emocional, estancando o fluxo da kundalini, que se deixado funcionar livremente iria ativar e conectar todos os níveis do ser em uma integração completa. As religiões transformaram o sexo em um alvo para a explosão da culpa de proporção gigantesca. A instituição do casamento está no centro disso. O casamento institucionalizou a separação. Ele é meu, ela é minha! Eu casei com você, portanto eu sou seu proprietário [você me pertence]. Esta é a ralidade dita ou não dita do casamento e dos relacionamentos em geral. É uma maneira através da qual as pessoas compram um sentido fabricado de segurança e uma versão muito limitada do "amor". Essas pesssoas compram as estórias da carochinha sobre "se casaram e viveram felizes para sempre". A maioria dos casamentos não acontem por amor, mas por possessão e por controle. Apenas uma quantidade ínfima de casamentos estão satisfazendo completamente os parceiros.

Rui.

sábado, agosto 27, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.4

Um fato curioso, na língua inglesa, é que a palavra "evil" [mal] é igual à palavra "live" [vida] escrita em reverso. Quando a força criativa é suprimida ela torna-se destrutiva. Isto se aplica certamente ao sexo. Como sabemos, a puberdade aciona mudanças hormonais massivas e isto corresponde à kundalini estimulando os chacras, que por sua vez causa as glândulas do sistema endócrino liberarem os hormônios.

O desenrolar da kundalini nos afeta de muitas outras formas, além de sexualmente. Ela ressoa com a cor vermelha e é simbolizada pelo fogo. Isto é apropriado porque quando ela flui através de todos os chacras, ela os colocam incandescentes vibratoriamente. Quando a kundalini está fluindo sem obstáculos e poderosamente, nós nos tornamos mais sensiveis, e nossas mentes tornam-se mais alertas, inquisidoras e abertas. A kundalini estimula nossa memória e nossa habilidade de reter informações. Nosso potencial criativo eleva-se muito. Uma kundalini poderosa nos dá uma forte conexão magnética com a Terra e quando ela eleva-se até o chacra da coroa no topo da cabeça, ela nos conecta com nossos outros chacras em níveis mais elevados de nosso ser. Nós nos tornamos tanto da Terra como do espírito, um equilíbrio perfeito. Isto é o que os seres humanos supostamente deveriam ser, um equilíbrio do físico com o espiritual.

Rui.

sexta-feira, agosto 26, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.3

É neste ponto que entra a ciência médica oficial, com a liberação dos hormônios e seus efeitos no corpo. Eles fecharam suas mentes ao que acontece ANTES disso, as instruções transmitidas dos chacras para as glândulas, já que o reconhecimento da existência dos chacras iria levar ao reconhecimento dos níveis multidimensionais do ser e de seus efeitos no corpo físico. Em outras palavras, toda a base sobra a qual a ciência médica opera (drogas e facas) iria ruir e assim como os lucros das companhias multinacionais de drogas que controlam o sistema "médico". É o auto-interesse que criou o desinteresse em ver o ser humano como algo mais que apenas um corpo físico.

Reconhecer a existência do sistema de chacra é vital para compreender o significado real do sexo. O chacra da raiz, na base da coluna vertebral, recolhe uma energia da Terra conhecida como kundalini, outro termo sânscrito que significa serpente ou cobra adormecida. A kundalini é parte da força da vida e ela provê a energia sexual que aciona nosso potencial criativo. A energia que as pessoas usam para criar uma pintura, livro, discurso ou peça de vaso criativos é a mesma energia que estimula a atividade sexual e que explode no orgasmo. É a força criativa, a mesma força criativa que cria uma nova vida. Nós somos bombas sexuais caminhantes e falantes... Esta é a razão porque os rituais satânicos sexuais envolvendo o amedrontamento de adultos e crianças são rotineiramente feitos -- para acessar e acionar a força criativa em sua forma mais negativa.

Se a energia criativa é suprimida, pela supressão dos sentimentos sexuais e dos talentos naturais, seu poder torna-se desbalanceado. Isto acabará por se manifestar de outras formas -- através da violência, estupro, crimes, guerras e depressão. Quanto mais sexo espiritual, menos violência global! Quando é permitido e encorajado que as pessoas expressem suas próprias criatividades únicas, a kundalini flui em harmonia, e o conflito, dentro e fora, acaba baixando.

Rui.

quinta-feira, agosto 25, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.2

"Chakra" é uma antiga palavra sânscrita que significa "roda de luz". Os chacras são vórtices de energia que interceptam nossos níveis de ser, e portanto um desbalanceamento no campo de energia emocional irá passar, através dos chacras, para o nível mental [nós paramos de pensar direito] e, via etérico, para o nível físico [nos tornamos doentes, dis-eased]. Temos vários desses chacras, sendo sete os principais. Cada um vibra em uma particular freqüência de cor e som. Acredito, também, que existe um chacra importante nos pés, que nos conecta e nos "aterra" com a Terra. Dos 7 chacras principais, os 3 mais baixos nos ligam à Terra, os 3 superiores nos liga ao espírito, e o coração é o centro de equilíbrio entre eles. O chacra da corôa (violeta) é nossa conexão com os chacras que estão fora do nosso corpo -- o resto do cosmos.

O "halo" traçado em torno da cabeça de Jesus e de outras figuras em quadros de arte religiosa são uma representação da energia luminosa emitida do chacra da corôa. A mesma explicação vale para as "asas" dos anjos: as asas são a energia fluindo para fora do chacra da coroa, como uma fonte. Elas não são asas físicas, mas asas energéticas que podem nos elevar até as estrelas. Os chacras transmitem seu estado de ser diretamente para o físico através das glândulas do sistema endócrino. O centro de controle deste sistema é a glândula pineal no centro do cérebro, que conecta-se com o chacra do "terceiro olho", nossa visão psíquica. A pineal está bastante conectada com os olhos físicos e portanto é verdade que "os olhos são a janela da alma". Quando olhamos nos olhos de alguém, nós estamos olhando profundamente em sua consciência multidimensional via conexão olhos-glândula pineal-terceiro olho-cosmos. A pineal e as outras glândulas do sistema endócrino soltam hormônios no corpo em resposta a mudanças nos estados dos chacras e estes hormônios afetam o estado do corpo físico de forma positiva ou negativa.

Rui.

quarta-feira, agosto 24, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 12

Quanto aos sintomas do envenenamento por DU, os soldados dos campos de batalha têm reportado um gosto metálico em suas bocas. Este é realmente o gosto do urânio metálico. Em seguida, dentro de 24-48 horas, os soldados no campo de batalha têm reportado que eles se sentem doentes. Eles começam a ter dores musculares e eles perdem energia. Alguns deles voltam para casa com incontinência; em outras palavras, voltam usando fraldas adultas. Uma moça reportou que na primeira noite em que chegou de volta para casa, ela desejou ter relação sexual com seu marido, mas ela não conseguiu sentir nada. Ela estava insensível da cintura para baixo. A matéria particulada prejudica o sistema neuromuscular, os nervos; e ela vai para todos os locais do corpo. E não existe tratamento para isso. Estas partículas são muito, muito insolúveis, e portanto não se dissolvem nos fluidos corporais e podem, apenas, serem excretadas do corpo. Portanto, elas continuam soltando radiação. Mesmo quando o urânio decai, ele transforma-se em outras substâncias isótopas radioativas. Portanto, são partículas que ficam paradas no corpo atirando balas [radiação eletromagnética ionizante] até você morrer. Outro problema são os dentes dos soldados, que se esfarelam facilmente e caem. O urânio substitui o cálcio na estrutura cálcio-fosfato dos dentes. Alguns reclamam de paralisia cerebral, outros de doença de Parkinson, doença Lou Gehrig e doença Hodgkin. Estes casos estão relacionados com danos na mitocôndria das células e dos nervos. A mitocôndria está relacionada com toda a energia do corpo, de tal forma que quando você danifica a mitocôndria, um outro sintoma que aparece é a síndrome da fadiga crônica. Não há condições para produzir energia suficiente para o corpo funcionar normalmente. A queda de cabelos é também um sintoma muito comum.

Existem alguns testes para detectar DU no corpo. O teste de cromossoma é o melhor indicador, mas custa cerca de US$ 5.000,00. O teste de urina custa apenas US$ 1.000,00. Se você testar positivo com o teste de urina, você sabe que você está contaminado. Se seu teste de urina der negativo, isso não significa que você não está contaminado. Significa que você pode ou não estar contaminado, com o urânio ainda não circulando por seu sangue, que passa pelos seus rins e é excretado como urina. Qualquer pessoa que vai para lá agora não consegue evitar a contaminação. Todas as pessoas. Cada pessoa que vai ao Oriente Médio e ao Afeganistão irá ser contaminada. O problema do DU afeta cada criatura viva deste planeta. Eles acabaram alterando o genoma em todo o planeta, com o uso de DU. O que posso dizer aqui é que, com o passar do tempo, tudo que disse aqui irá se constituir em uma subestimação dos efeitos de longo prazo...

Fique alerta!
Rui.

Referência: http://www.loveetaherbal.com/Newsletters%20PDF/Jul%2005/Newsletter-July%204-2005.pdf

PS: Seria muito interessante comparar a situação de saúde da população nas cidades de Goiânia [acidente com o césio radioativo] e de Angra dos Reis [com a presença de duas usinas nucleares] com os demais municípios brasileiros...Talvez surjam fatos curiosos...

PS2: Talvez coincidência, talvez não...O cantor Leandro, da dupla de Goiânia chamada Leandro e Leonardo, morreu de câncer no tórax...após o acidente com o césio radioativo naquela cidade...

terça-feira, agosto 23, 2005

 

Osho: A Robopatologia

Será você um robopata? Veja a resposta no site:

http://br.groups.yahoo.com/group/jnanyoga/message/167

Boa leitura, Rui.

 

DU: O Urânio Empobrecido - 11

Os "locais quentes" [perigosos] nos EUA encontram-se até 100 milhas das usinas nucleares de geração de energia elétrica. Os EUA possuem 110 usinas nucleares, que é mais que qualquer outro país do mundo, mas apenas 103 estão operacionais. A maioria destas usinas está na Costa Leste. Foi feito um levantamento, usando dados governamentais [do CDC, Center of Desease Control], sobre mortes por câncer de seio entre 1985 e 1989. Nas regiões até 100 milhas da usina nuclear é onde ocorreram dois-terços de todas as mortes por câncer de mama nos EUA naquele período. Isto também ocorre em torno de laboratórios de pesquisa de armas atômicas. Isto inclui Los Alamos, no Novo México, o Idaho Nuclear Engineering Lab., em Idaho, e Hanford, no Estado de Washington, onde eles obtêm plutônio para todas as bombas. Com isso eles contaminaram todo o Rio Columbia e quase todo o Estado de Washington. O material radioativo acaba chegando na água, nas plantas e na vegetação. Se você comer marisco, ostras e siris, e até certos tipos de peixe [que se alimentam do lodo no fundo do citado rio], você irá ter um nível muito maior de radiação nos seus tecidos do corpo.

Um exemplo: um homem do Estado de Washington morreu repentinamente. Ele estava nos finais de seus 40 anos de vida. Fizeram uma autópsia deste homem e descobriram que ele estava cheio de zinco radioativo. Falaram "Onde ele conseguiu isto? Isto só vem de bombas atômicas e reatores nucleares!". Eles estudaram sua dieta e descobriram que ele adorava comer ostras; descobriram onde ele comprava suas ostras e descobriram onde era o viveiro das ostras. Este viveiro estava a 200 milhas da costa do Estado de Washington. A radiação estava sendo levada pelas correntes marítimas a partir da costa. Ela passava sobre o viveiro de ostras e elas estavam comendo este material.

Rui.

segunda-feira, agosto 22, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 10

O Iraque, antes da guerra de 1991, era o país mais avançado do Oriente Médio. Eles tinham bancos de dados bem detalhados sobre problemas de saúde e taxas de doenças, que foi a razão para que os EUA bombardeassem todos os escritórios do Ministério da Saúde. Estes registros foram destruídos para que a base de dados sobre saúde antes desta guerra não ficasse mais disponível para mostrar como as doenças aumentaram após esta guerra. Isto iria poder complicar os EUA com relação à compensação pelos crimes de guerra. O Iraque tinha a população mais saudável do Oriente Médio antes da guerra de 1991.

Após a primeira Guerra do Golfo, eles tinham algo como um bebê por semana com algum defeito de nascença nos hospitais de Basra. Hoje eles estão tendo de 10-12 por dia. Os níveis de urânio estão aumentando na população a cada ano. Um médico do Iraque contou que tem visto bebês nascendo que são apenas pedaços de carne: sem cabeça, pernas ou braços. Isto também aconteceu nas populações que não foram removidas das ilhas do Pacífico quando foram feitos os testes nucleares naquela região. Basicamente, os governos usaram essas pessoas como cobaias. Os países culpados disso foram a França, Rússia, China e EUA. Os britânicos também fizeram estes testes na Austrália, prejudicando os aborígenes.

Rui.

sexta-feira, agosto 19, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 9

No dia 11 de setembro de 2001 o Pentágono foi alvo de uma explosão. O entulho resultante era altamente radioativo [entre 8 a 10 vezes maior que o nível radioativo ambiente]. Mais uma indicação de que todos os atentados desse dia foram executados pelo governo norte-americano [que usa DU em todas suas munições e bombas, desde 1991], o único que se aproveitou [beneficiou] desses acontecimentos. Os mísseis Tomahawk, por exemplo, possui como explosivo uma bomba feita de DU...

O DU acaba chegando nos alimentos, água de beber e laticínios. O urânio-238, que é 99,39 DU, decai em 20 degraus, gerando outros isótopos radioativos. É uma arma que continua matando o tempo todo [soltando "tiros" eletromagnéticos ionizantes em nossos tecidos]. É como se fumassemos crack radioativo: entra pelas narinas, cruza o bulbo olfatório e penetra no cérebro. É, também, um veneno sistêmico. Vai em todas as partes do corpo. Essas partículas são formadas em temperaturas muito altas -- entre 5.000 e 10.000 graus Celsius -- ficando na forma de nanopartículas, cerca de 100 vezes menores que as células brancas do sangue, passando facilmente pela membrana celular dessas células. Elas atrapalham muito os processos celulares. Elas atrapalham a sinalização entre as células porque as células conversam entre si e coordenam o que elas fazem. Portanto, as funções cerebrais acabam sendo prejudicadas.

Rui.

quinta-feira, agosto 18, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 8

Dois anos atrás, o governo norte-americano admitiu publicamente que cada pessoa que viveu nos EUA entre 1957 e 1963 foi exposta internamente à radiação. Portanto, qualquer mulher grávida nesse período, teve seu feto exposto à radiação.

Estamos falando de baixos níveis de radiação, e os caminhos principais que levam a ela são a água de beber e os laticínios. Essa radiação inclusive matou peixes no Oceano Atlântico. O estrôncio-90 é um isótopo fabricado pelo homem que vem das bombas nucleares e dos reatores nucleares. Foram medidos os níveis de estrôncio-90 no leite da Noruega, dos anos 1950 até os anos 1970, e eles mediram um declínio de peixes capturados naquele período, e quando o estrôncio-90 aumentava no leite da Noruega, a captura de peixes declinava. Em 1963, quando os EUA explodiam uma bomba nuclear quase todos os dias [eles fizeram 250 testes em um ano, porque o tratado estava para ser assinado], a captura de peixes declinou de 50%. No Oceano Pacífico, ela declinou de 60% porque tiveram testes russos, chinezes, franceses e norte-americanos no Pacífico [Bikini era o local usado pelos franceses]. Provavelmente, hoje ainda estamos comendo peixe contaminado daquela época.

Os oceanos estão acumulando tudo o que cai com a chuva, a neve e a neblina que desce da atmosfera. Acaba chegando nos oceanos. A grande mortandade de sapos em escala global está certamente relacionada com a radiação presente na água da chuva. Isto é um holocausto nuclear global. Ele afeta todas as coisas vivas. É porisso que isso é chamado de omnicídio, que significa que ele mata todas as coisas vivas -- as plantas, os animais, as pessoas, as bactérias. Tudo.

Rui.

quarta-feira, agosto 17, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 7

A quantidade de radiação injetada na atmosfera terá, cada vez mais, um profundo impacto global. Já estamos vendo um aumento na mortalidade infantil em escala global [veja a seção 2, desta série, para o caso brasileiro]. O feto é o mais susceptível ao dano radiológico porque todas as suas células estão se dividindo rapidamente, de tal forma que se você começa a introduzir substâncias químicas e radiação, isso irá certamente danificar o processo natural de desenvolvimento fetal. A razão que convenceu o senado norte-americano a assinar o tratado de proibição parcial dos testes atômicos, em 1963, foi o aumento na mortalidade infantil. Essa mortalidade esteve em queda de 2 a 3% por um longo período, a cada ano, devido ao melhor cuidado prenatal e de educação das mães. A mortalidade infantil começou a subir após as bombas atômicas cairem sobre Hiroshima e Nagasaki, especialmente nos anos 1950 quando os testes com as grandes bombas começaram. Em 1963, estava óbvio que os testes de bombas em escala global estava tendo um impacto real sobre os ainda não-nascidos. Eles, então, assinaram o tratado de proibição parcial dos testes atômicos. A Rússia e os EUA pararam os testes atmosféricos e a taxa de mortalidade infantil imediatamente começou a cair. No momento, esta taxa voltou a crescer. Isto é uma poluição radioativa global, e quanto tempo irá passar para eliminar todas as formas de vida no planeta é algo que ninguém sabe, mas o DU é uma arma biológica muito, muito efetiva.

Existem dois objetivos para o uso militar de armas. Um é para destruir os soldados inimigos, e o outro, que é igualmente importante, é para destruir a população civil inimiga. Isto é feito causando enfermidades e doenças, pois as enfermidades de desenvolvimento lento impactam severamente a produtividade e a economia de um país. Foi Chernobyl e outros desastres nucleares que na realidade destruiram a União Soviética, porque a finada União Soviética tornou-se muito, muito doente devido a toda a radiação que foi liberada no ambiente.

Existe um levantamento sobre a saúde mundial feito pela Organização Mundial de Saúde [órgão da ONU] que foi publicado no Journal of American Medical Association que é bastante significativo: foi visto a porcentagem da população, em cada país, que tinha alguma forma de doença mental. Por exemplo, no Japão é 8,8%, na Nigéria é bem baixo, 4,7%. Praticamente não existe radiação na Nigéria. Na Ucrânia, onde ocorreu o acidente de Chernobyl, ela é 20,4%. Na Espanha ela está em 9,2%. Na Itália está em 8,2%; este valor baixo é porque lá não existem usinas nucleares. A França, onde 75% da energia provém de usinas nucleares, as doenças mentais atingem 18,4% da população. O México está com 12,2% e os EUA está com 26,3% - a taxa mais alta de doenças mentais do mundo! George Bush e seus filhos foram todos expostos, no útero, à precipitação radioativa dos testes nucleares nos EUA. Ele teve uma irmã que morreu de leucemia quando ela tinha 3 anos de idade.

Rui.

terça-feira, agosto 16, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 6

Quando o DNA é danificado, ocorrem as mutações não-evolucionárias responsáveis pelos defeitos de nascença. Se você danifica a célula, ou partes da célula, ou o funcionamento da célula, isso não danifica necessariamente o DNA. Existem dois tipos de danos: um danifica as células do organismo vivo, e esse dano pode não ser passado para a frente [novas gerações], mas se você danificar o DNA no ovo do esperma, esse dano irá passar para todas as futuras gerações.

As pessoas vindas da guerra atual, provavelmente terão seus espermas danificados. Elas também irão ter urânio empobrecido em seus sêmens. Quando elas têm relações sexuais com as parceiras, elas irão contaminá-las internamente com urânio empobrecido. Dessa forma, as mulheres acabam ficando doentes também. Elas irão ter DU em seus corpos, e isto pode causar algo chamado de "síndrome da queimação", algo horrível. Uma viúva de um veterano da Guerra do Golfo [Iraque] contou que ela era torturada pelo sêmen escaldante do marido. Ela disse: "Eu costumava ter 20 camisinhas cheias de ervilhas congeladas no freezer o tempo todo, e após nós termos relações, eu inseria uma em minha vagina, que era o único modo para eu poder agüentar a dor do semen escaldante." E isso passa pelo preservativo, também.

Podemos dizer que as armas com DU são armas de auto-destruição.

Rui.

 

Oscar Quiroga - 9


DOIS ERROS BÁSICOS.

Enquanto isso, aqui na nave Terra todas as circunstâncias necessárias foram postas na mesa do jogo do destino para nossa humanidade superar dois erros básicos, o excesso de individualismo e o materialismo. A respeito do primeiro, é inegável a importância de cada indivíduo, mas isso não pode acontecer em detrimento dos grupos maiores aos quais cada pessoa pertence, pois a presença individual é sempre representante de uma família, de um país, de um partido político e da espécie como um todo, e cada atitude que tomar, a tomará em nome desses grupos, e esses grupos serão julgados por seus representantes individuais. O segundo erro, o materialismo, dispensa comentários, considerar a humanidade feita apenas de carne e sangue é uma verdadeira idiotice.

 

Tudo é Energia

Tudo que podemos observar ao nosso redor é feito de energia. Em particular, nossos corpos funcionam consumindo [utilizando] energia. Convém observar que existem MUITAS fontes de energia que podem ser utilizadas para fazer nosso corpo físico funcionar. UMA dessas fontes é a alimentação bucal que comemos. Mas existem muitas outras fontes de energia para o nosso corpo. O Sol e o ar [prana] são outras fontes, por exemplo. Se alguém desenvolver a habilidade de aumentar a entrada de energia [no corpo] das OUTRAS fontes, essa pessoa não irá necessitar da alimentação bucal. Existem referências de pessoas que vivem apenas de luz solar e de ar por longos períodos de tempo [por exemplo, o indiano contemporâneo Hira R. Manek, que, por mais de um ano, foi acompanhado por uma equipe médica 24 horas por dia]. Cada pessoa está em um estado de desenvolvimento diferente de outra pessoa e, portanto, o que funciona para uma pode não funcionar para uma outra. Além disso, nossa mente é força criadora da realidade que nos cerca: se pensarmos [tivermos "certeza"] que ficar sem comer irá nos matar, isto certamente irá ocorrer....

Portanto, cuidado com o que você seleciona rotineiramente [com seu lívre arbítrio] para pensar...pois a mente é a força [energia] criadora de nossa realidade...

Além disso, somos todos UM. Lei do UM: se UM é prejudicado, TODOS serão prejudicados e se UM é ajudado, TODOS serão ajudados de alguma forma...somos seres gregários...

Paz, Rui.

segunda-feira, agosto 15, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 5

As forças da OTAN [NATO] foram para a Iugoslávia em 1998 e 1999 e executaram 39.000 bombardeios, contaminando esse país com entulho radioativo. A Alemanha e os EUA foram os países que mais lucraram financeiramente com esse conflito e se garantiram que os países aliados nada soubessem sobre o DU utilizado, de tal forma que as forças de paz dos países ludibriados, como Portugal e Itália, foram mandadas para as regiões mais contaminadas da Iugoslávia. Os alemães e os norte-americanos não enviaram suas próprias tropas para essas áreas. Elas ficaram nas áreas menos contaminadas. Esses pobres soldados desses outros países, voltaram e morreram em questão de semanas e meses. Os pais, em Portugal e na Itália, ficaram furiosos. No Iraque, as tropas japonezas foram enviadas para Somawa, uma das mais contaminadas da região. Podemos esperar que esses soldados estão realmente muito doentes.

O que foi feito no Iraque até o momento é inimaginável, em todo o país. Iugoslávia, Iraque e Afeganistão estão completamente inabitável. Nesses países os defeitos de nascença e as doenças estão muito severas. A cada ano o número de defeitos de nascença e as doenças estão aumentando devido ao nível de contaminação total de todas as coisas vivas, e isso irá aumentar porque as pessoas estão respirando ar contaminado, bebendo água contaminada e comendo alimentos de solos contaminados. É uma sentença de morte lenta.

O urânio empobrecido é uma arma biológica muito, muito efetiva. Esta é a razão principal para usá-la. O objetivo dessas armas utilizadas pelos militares não é apenas ferir e matar os soldados inimigos em batalhas, mas o propósito principal é matar, aleijar e adoecer a população civil, pois isso reduz a produtividade de um país e logo uma grande parcela de seus recursos estará sendo usada para tratar das pessoas doentes. Esses países terão cada vez menos trabalhadores saudáveis. Uma vez que você cause mutação no DNA, o dano é passado para as gerações futuras daquela pessoa afetada, ou do animal ou planta. O DNA não se auto-regenera.

Rui.

domingo, agosto 14, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 4

A maior parte desse urânio radioativo encontra-se no espaço orbital baixo. Quando os russos trouxeram de volta a estação Mir, eles analisaram a sua superfície externa que protegia os dispositivos eletrônicos da radiação proveniente do sol, já que a eletrônica é bastante vulnerável à radiação. Ao analizarem essa superfície eles encontraram urânio e produtos decaídos de urânio, que eles concluíram serem provenientes dos testes nucleares atmosféricos [já extintos há muitos anos] e a queima de espaçonaves [na re-entrada da atmosfera baixa] que possuíam materiais nucleares e reatores nucleares a bordo. O urânio também pode vir de supernovas, mas eles concluíram que as fontes mais prováveis eram os testes nucleares atmosféricos e os materiais nucleares que colocamos no espaço orbital.

Essencialmente, nós estamos conduzindo diariamente uma guerra nuclear. É exatamente isto: Nós lançamos quatro guerras nucleares desde 1991 [Iraque-1, Iugoslávia, Afeganistão, Iraque-2]. Sim, essas são guerras nucleares. O DU é uma arma nuclear.

As munições que os EUA têm vendido para outros países contêm urânio empobrecido. Em 1968, o primeiro pedido de patente para um sistema de arma com urânio empobrecido surgiu no U.S. Patent Office. Era da Marinha. Em 1973, os EUA repassaram sistemas de armamento com urânio empobrecido para os israelenses. Eles usaram na guerra árabes-Israel e liquidaram completamente os árabes em cinco dias. Esta foi a primeira demonstração real em batalha deste novo sistema de armamento.

Os EUA, até o momento, já venderam sistemas de armamento com urânio empobrecido para cerca de 12 a 17 países. No entanto, devido aos problemas ambientais, radiológicos e biológicos, os países têm tido medo de comprar essas armas, e aqueles que as compraram estão com medo de usá-las. Os únicos países que certamente usaram armas com DU são a Grã-Bretanha, os EUA e Israel. As Nações Unidas passaram, em 1996, uma resolução especificando que as armas com urânio empobrecido são armas de destruição em massa, e elas são ilegais sob todas as leis e tratados internacionais.

Rui.

quinta-feira, agosto 11, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 3

O urânio empobrecido (DU), que está sendo usado neste momento no Iraque e no Afeganistão, está se misturando na atmosfera de todo o planeta, e sua concentração está aumentando a cada minuto no ar que respiramos aqui e em todos os países do mundo. A população mundial está na situação de fumantes passivos (secundários) desses venenos radioativos. E, como fumantes passivos, estamos contribuindo para nos adoentar...

Se esta poluição por DU continuar, ela irá matar toda a população mundial. Já está matando, e não apenas as pessoas. Ela afeta todos os organismos vivos. As plantas, os animais, as bactérias. Ela afeta tudo. Ela está no ar, na água e no solo. O tempo de vida médio do DU, urânio 238, é de 4,5 bilhões de anos - a idade do planeta Terra. As coisas que comemos, por exemplo, já possui algum DU em excesso, devido ao solo e água já contaminados.

O pior é que não dá para reverter os prejuízos feitos até o momento. Não existe forma conhecida de limpar o meio ambiente contaminado com DU. O que está ocorrendo é que essas partículas muito pequenas flutuam em torno da Terra. Até hoje ainda existe plutônio e urânio flutuando em torno da Terra devido aos testes nucleares na atmosfera, feitos no passado. Essas partículas são tão pequenas que as moléculas que se chocam com elas as mantêm no ar, de tal forma que a única forma de tirá-las da atmosfera é através da chuva, neve, neblina e outras poluições, que irá limpá-las do ar e irá depositá-las [sujar] o meio ambiente [solo e água]. Quando essas partículas descem e depositam-se em algo, elas grudam no objeto como se fosse uma cola. Você nunca consegue livrar o objeto dessas partículas que nele grudou.

Portanto, a guerra no Iraque não é um evento isolado de nós. O que acontece lá chega, por exemplo, nos Estados Unidos em aproximadamente quatro dias. Não sei se você acompanhou o acidente de Chernobyl. Aquela grande bolha de radiação ficou dando voltas no mundo, como uma forma de poeira. Ela tornou-se parte da poeira atmosférica. Semelhante aos efeitos das tempestades de poeira tão comuns no Iraque...

Rui.

domingo, agosto 07, 2005

 

Mensagens das Civilizações Intraterrenas



Todos os planetas do sistema solar são ocos e habitados em sua superfície e/ou no seu interior. O Sol e a maior parte das estrelas do Universo também são ocos. Esta é a forma mais econômica [em termos de uso de material] para construir um grande abrigo para seres vivos. A Terra é oca e contém um Sol Central em seu interior [em torno do seu centro geométrico]. Existem inúmeras entradas para o interior da Terra, sendo que as principais para a cavidade interna da Terra Ôca encontram-se nos Pólos Norte e Sul. A espessura aproximada da crosta terrestre, entre a superfície externa e a superfície interna da cavidade oca, é de 800 milhas. Tanto a superfície interna, como a crosta terrestre, são habitadas por civilizações humanas mais avançadas do que a presente na superfície externa.

A principal cidade governante, abaixo da superfície, chama-se Shamballa, localizada na superfície interna do planeta e acessível através dos pólos norte e sul. As auroras polares são devidas ao sol do interior da Terra. Existem mais de 120 cidades localizadas na crosta terrestre, próximas à superfície externa, formando uma rede chamada de Agartha, conectadas entre si por túneis. Os habitantes da cidade de Telos [logo abaixo do Monte Shasta-CA-EUA] são originários da Lemúria, de onde vieram a mais de 12.000 anos atrás, antes da destruição na superfície externa por uma guerra termonuclear. Telos possui cerca de 1,5 milhão de habitantes e a rede Agartha cerca de 25 milhões. Os habitantes da crosta terrestre possuem altura entre 2 e 3 metros e os da superfície interna acima de 3 metros. Os habitantes de Telos são fisicamente imortais.

Só podemos evoluir se estivermos em um estado de Paz. Sem paz apenas lutamos pela sobrevivência, em um estado de medo, sofrimento e tensão. Nestes estados negativos, iremos ter [com reflexos nos animais e na vegetação] um baixo desenvolvimento físico e espiritual. Em locais espiritualmente elevados, todos os serem viventes [pessoas, animais, vegetação] se expandem acentuadamente. Como os seres intraterrenos são mais evoluídos espiritualmente, suas estaturas são maiores, assim como seus animais e sua vegetação. Por exemplo, veja no Brasil, onde há maior sofrimento físico e, conseqüentemente, onde existe menor estatura das pessoas e da vegetação.

Potencialmente, tudo que conseguimos imaginar, nós podemos manifestar para nós mesmos. Os seres intraterrenos conseguem imaginar saúde perfeita e imortalidade física, e, portanto, as obtêm. A imortalidade física é importante, pois quanto mais você vive em um mesmo corpo, mais você pode desenvolver seus talentos e tecnologias, mais você pode criar e refinar as coisas, ao invés de parar e recomeçar tudo de novo em cada vida física sucessiva. Essas paradas e recomeços infindáveis não nos leva para frente: você está continuamente “reinventando a roda”, levando a uma certa estagnação na sua evolução, não o levando a lugar nenhum. Uma passagem do livro “The Smoky God” ilustra este tema: “Descobrimos que [na Terra Oca] os homens não se casam antes de 75 a 100 anos e as mulheres com um pouco menos de idade. Ambos vivem freqüentemente de 600 a 800 anos e, em alguns casos, muito mais que isso.” Uma citação de Flammarion [do livro "Astronomical Myths"]: “Deus prolongou a vida dos patriarcas, antes do dilúvio, tanto devido a suas boas virtudes como, também, para dar a eles a oportunidade de aperfeiçoar as ciências da geometria e da astronomia, que eles tinham descoberto. Isto eles não conseguiriam ter feito se eles não tivessem vivido 600 anos, pois é apenas depois de 600 anos que o Grande Ano é conseguido.”

Quando conseguirmos eliminar a nossa poluição ambiental [ar, água e solo/alimentos], nossas doenças desaparecerão.

Quando você está “aberto” à vida, você só pode expandir. Quando você está envolvido em lutas, escassez e com medo, você só pode se fechar e diminuir sua estatura, por medo de ser visto ou medo de mostrar-se aos outros. Você diminui seu poder, sua intuição e seus sentimentos, quando você tenta se amoldar ao mínimo denominador comum de todas as pessoas ao seu redor. Isto diminui não apenas seu crescimento físico, mas também o crescimento de sua alma. Quando você se abre ao fato de que você e o Universo são UM, você irá despertar para tudo o que você É, e começará a expandir seus horizontes e, literalmente, irá crescer de tamanho – altura e largura. Sua mente e seu corpo estão conectados. Se você pensa pequeno, você crescerá pouco. Expanda seus pensamentos e você expandirá sua visão e o seu mundo; expanda seu mundo e seu corpo responderá com jorros de crescimento e renovação. Você se destronou e não sabe. Tudo o que você realmente possui é apenas você mesmo [veja o que sobra – e que era seu – após um grande terremoto]. Como os seres humanos que habitam abaixo da superfície externa da Terra possuem, em geral, um desenvolvimento espiritual maior que os seres da superfície, eles também possuem uma estatura maior que nós: o bibliotecário Mikos, por exemplo, possui 4,5 metros de altura. Esta relação de espiritualidade com altura também ocorre conosco, na superfície externa: Confúcio tinha mais de 2,0 metros de altura, Jesus Cristo [agora conhecido como Sananda Kumara, da equipe de Sanat Kumara] também tinha uma grande estatura física para a sua época [segundo o livro “Operação Cavalo de Tróia”, de Benitez, seria 1,82 metro]. As pessoas que já conseguiram ver algum arcanjo [como Miguel, Rafael, etc.] nos contam que esses serem magníficos, de alta espiritualidade, possuem altura acima de 10,0 metros: grande espiritualidade não consegue ser reduzida para dimensões muito pequenas! E Deus, como todos sabem, possui dimensão infinita [todo o Universo físico].

O objetivo da ciência deveria sempre ser a confirmação das informações reveladas por Deus [o maior dos cientistas]. Não deve haver conflito entre ciência e espiritualidade, pois são áreas complementares. Existem LOCAIS FÍSICOS [e não apenas estados mentais/vibratórios/emocionais em nosso ser] em nosso planeta onde encontram-se todas as localidades citadas nas escrituras. O Jardim do Éden, do Paraíso, encontra-se na superfície interna da Terra; dele foram expulsos [por desobediência] nossos ancestrais, que vieram morar na superfície exterior da Terra [vieram morar no “telhado” de sua casa, enquanto que seus irmãos/irmãs ficaram morando no “interior da casa” (do planeta), como é o natural, quando se tem uma casa para morar]; no centro do Jardim tem um grande poço artesiano que dá surgimento a quatro grandes rios [representado no corpo humano pelos 2 braços e as 2 pernas, pois “assim dentro como fora”]. O Inferno encontra-se na crosta terrestre, entre as superfícies externa e interna. O Céu é constituído pelo Sol Interno; é do Céu que viemos para encarnar e para onde iremos ao desencarnar, se tivermos méritos para isso. O Deus deste planeta [“O Rei do Mundo”] mora dentro do Céu, em um local chamado Nova Jerusalém. O centro de gravidade planetária não está no centro geométrico do planeta, como suposto pela ciência oficial: encontra-se em uma superfície esférica a cerca de 700 milhas abaixo da superfície externa; por isso, as pessoas na superfície interna [cerca de 800 milhas abaixo do nosso solo] ficam com os pés firmes no solo, em direção aos nossos pés, na superfície externa. Todos sabemos que temos um sistema de locais de energia, chamado de chakras; sabemos, também, que todos os seres da superfície possuem um maior desenvolvimento dos chakras inferiores: isto ocorre porque temos os pés voltados para Deus [para o Sol Interno]; os seres que habitam a superfície interna possuem as cabeças voltadas para Deus e, portanto, são mais evoluídos espiritualmente, devido à maior energização dos seus chakras superiores [que estão constantemente mais próximos de Deus]. Temos, também, um sol interno ao nosso corpo físico, que aquece todos os alimentos que ingerimos e nos aquece todo o corpo.

Os habitantes da superfície interna da nossa Terra Oca estão mais adiantados espiritualmente e tecnologicamente, com relação aos habitantes da superfície externa [nós]. É de lá que vem a maioria dos discos voadores [UFOS, ÓVNIS] avistados em nossa atmosfera.

Paz e amor, Rui.

REFERÊNCIAS [consultadas]:

1. Bernard Raymond, A Terra Oca [livro, edição em português].
2. Dianne Robbins, Messages from the Hollow Earth [livro]
3. Dianne Robbins, Telos [livro]
4. Rodney M. Cluff, World Top Secret: Our Earth is Hollow [livro]
5. Site: http://www.librarising.com/hollowearth.html
6. John U. Lloyd, Etidorhpa [livro]
7. Willis G. Emerson, The Smoky God: A Voyage to the Inner World [livro].
8. Edgar R. Burroughs, At the Earth’s Core [livro] Online Literature Library.

Para saber mais:
http://segredosdoplanetaterra.my1blog.com/2008/05/30/16%C2%AA-parte-%E2%80%93-mundos-intraterrenos-hoje/

Marcadores: ,


sábado, agosto 06, 2005

 

Como você trata seus pés?


Nossos pés constituem uma porta de passagem para a troca de energia do nosso corpo com a Mãe Terra. Se colocarmos um isolante [via calçado] na sola de nossos pés, iremos fechar essa porta e colheremos prejuízos, a longo prazo. Imagine uma árvore em que isolamos seus pés [as raízes] do solo: ela irá morrer rapidamente, pela falta de contato com a sua mãe! Nós somos "árvores ambulantes", e também precisamos do contato de nossos pés com nossa mãe Terra!

Note que habitualmente envolvemos nossos pés com algo morto [couro de um cadáver de animal ou plástico/borracha sintética proveniente de algum animal morto há muito tempo...que gerou a matéria prima chamada petróleo]. Como Jesus já disse: "Da morte só vem morte!". Durante um período de 24 horas, geralmente só damos folga aos pés em duas oportunidades: ao tomar banho e ao dormir. Porém, enquanto dormimos os pés não ficam em contato com o solo...

Tenho uma tia que mora no interior: ela possui uma doença crônica chamada erisipela, que consiste em uma irritação, inchaço e dor aguda nas pernas. Quando ela vai para a praia, ela anda descalça na areia, e após 3 dias todos os sintomas da doença desaparecem! A mulher brasileira campeã de longevidade foi Maria do Carmo Jerônimo [129 anos], que nunca usou calçado! Apenas coincidências? Não creio...

Já colocou seus pés descalços no chão hoje?

Abraços, Rui.

Marcadores: , , , , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?