quinta-feira, março 31, 2005

 

Milagres? Que Milagres? - 5


6. Um pouquinho sobre 'karma' [ou 'carma']. A crença na realidade 'sólida' materialista é fundamental na ciência oficial [illuminati], assim como o requerimento de que tudo seja 'provado' através de experimentos que possam ser repetidos. Cientistas que sugerem explicações alternativas são jogados no ostracismo ou sabotados, para que seja defendida a 'sabedoria' existente [imposta pelos illuminati]. Fundamental para perdermos de vista nossa unidade infinita é a política oficial da ciência não-alternativa, que apresenta o mundo como partes desconectadas, e isto está refletido na própria estrutura da ciência, com suas 'especialidades' compartamentalizada, que raramente conversam entre si. Mas quando as crenças dos cientistas estão afetando os resultados dos experimentos, como a física quântica está cansada de mostrar, de que valia é este dogma? Uma partícula subatômica chamada 'anomalon' foi verificada ter propriedades diferentes em diferentes laboratórios, o que é equivalente a ter um carro que muda de cor e outras características dependendo de quem o está dirigindo. As 'leis' da 'ciência' apenas se aplicam porque os cientistas acreditam que sim e, graças ao estado deusificado da 'ciência', o que ela decide que é 'real' torna-se a 'realidade de consenso'. Mas tudo é uma ilusão. Tome, por exemplo, a 'lei' básica da ciência conhecida como 'causa e efeito', que é o fundamento da chamada 'Lei do Carma'. Para cada ação tem que existir uma re-ação. Isto é verdade - mas apenas se você acredita que é. Se você acredita que não é verdade então ela não é! As pessoas possuem 'carma' apenas porque elas acreditam que elas o possuem no nível de suas mentes [consciente e subconsciente] 'individuais' e coletiva. William Tiller [físico da Stanford University]: "Quando chegamos nas fronteiras de nossa compreensão, podemos de fato deslocar as leis de tal forma que nós estamos criando a física enquanto caminhamos". Não existem 'leis', apenas possibilidades infinitas. Que é Realidade? O que você pensa que é? Então isso é o que é.


Psíquicos têm comunicado terem ido a 'Salas de Saber' em seus mundos não-físicos [em viagens astrais] e relatado que a Terra é uma 'universidade' espiritual onde as pessoas vêm para aprender algumas duras lições e trabalhar seus 'carmas'. Isto é uma total iluuuuuuuuusão! "Você acha que o Infinito tem que ir para a escola aprender algo quando ele sabe tudo que existe para saber?". Sobre o carma, a idéia que você experimenta aquilo que você fez os outros experimentarem, pode-se perguntar: "Por que teria o Infinito de experimentar aquilo que ele mesmo fez experimetar?". A idéia do carma é uma manipulação da Matriz para indoutrinar a crença na passagem do 'tempo' - é o meu carma de uma vida passada ou eu estou gerando carma para meu futuro - e para manter as pessoas em um estado de culpa e de auto-condenação. "Amor Infinito não julga a si ou pune a si mesmo - estas são ilusões da desconexão".

Estas áreas do conhecimento são muito mais 'subversivas' para o sistema vigente do que simplesmente expor a rede de sociedades secretas ou a agenda global que visa nos controlar, porque elas oferecem meios que nós podemos usar para excluir essa agenda e seus valores fascistas de nossa existência e pensar e trazer uma nova realidade para a existência. Esta é a transição da prisão para o paraíso, que todos desejamos. Como toda realidade, a transição tem que acontecer primeiro na mente - ou, mais acertadamente, no coração - e apenas então pode ser experienciada no mundo 'físico' como um holograma manifesto. Rejeitar a realidade de consenso e criar a nossa propria É a transformação! É como a estória das novas roupas do imperador. A realidade de consenso era que ele estava vestindo roupas novas lindas, porque a multidão não queria admitir que ele estava nú. Precisou ter uma criança para quebrar o encanto e dizer o óbvio: "Ele está sem roupa."

Continuo posteriormente.
Rui.

Marcadores: ,


 

Milagres? Que Milagres? - 4


5. As 'leis' do mundo dos 5 sentidos podem apenas ser aquilo que nós pensamos que elas são, e enquanto aceitarmos elas como real nós estaremos sujeitos às suas limitações. Da mesma forma, se nós pudermos livrar nossas mentes dessas realidades, nós não estaremos mais sujeitos às suas 'leis' e limitações. Isto é o que chamamos 'milagres'. Quase todos já leram sobre feitos 'inexplicáveis' como caminhar no fogo sem se queimar, ter espadas atravessadas através do corpo sem machucar ou deixar cicatriz, levitação e muitas outras coisas. Nenhum desses fenômenos são possíveis para a ciência materialista convencional, mas isso é simplesmente porque a ciência convencional é o conhecimento equivalente a um filme de Mickey Mouse.


David Icke conheceu uma mulher que reservou um quarto de sua casa para ser usado por meditadores sérios, meditadores que queriam meditar por longos períodos sem serem perturbados. Uma pessoa desse tipo entrou nesse quarto e não apareceu por muitos dias e ela ficou curiosa para saber se ele estava OK. Ela pegou um copo de chá para ele e foi abrir a porta devagarinho. No momento seguinte, o copo que ela levava se espatifou no chão porque quando ela olhou para ele, a metade de baixo de seu corpo estava 'invisível'. Impossível? É possível sim e perfeitamente explicável. Em 1905, o psíquico Indridi Indridason fazia parte de um projeto de cientistas eminentes da Islândia no terreno do 'paranormal'. Quando ele entrava em transe profundo os cientistas viam diferentes partes de seu corpo desaparecer e reaparecer. Tudo é possível, literalmente tudo, porque nós somos infinitas possibilidades. David Icke também conta que uma mulher do Texas lhe contou que um dia, pela manhã, ela acordou próximo do marido e encontro-o flutuando 6 pés acima da cama, ainda dormindo...

O Dr. William Tufts Brigham, o curador do Bishop Museum de Honolulu, era um investigador perspicaz do 'paranormal' e seus estudos envolveram os 'milagres' feitos por xamãs havaianos, ou kahunas. Ele testemunhou uma delas curar um homem que tinha quebrado a perna tão forte que pedaços do osso estavam atravessando a pele. A mulher kahuna 'orou' [pensamento concentrado] e meditou ao lado do homem e esticou sua perna, empurrando os ossos quebrados. Após alguns minutos ela disse que a cura estava completa e o homem se levantou e saiu andando sem nenhum sinal de seu severo machucado de minutos atrás. Isto é possível porque, na realidade, não existe 'osso' - isso também é uma ilusão....

Continuo posteriormente.
Rui.

Marcadores: ,


 

Milagres? Que Milagres? - 3


4. Uma ilusão só pode controlar você quando você pensa que ela é real. Quando nós observamos nossas experiências diárias nós estamos olhando em um espelho de nós mesmos. Portanto, para mudar seu mundo, mude a você próprio. Não culpe aos outros, pois isso é aceitar que os outros têm poder sobre nossas vidas e sobre a realidade que nós criamos.


Não existe nada que não possa ser explicado, uma vez que entendamos que o Amor Infinito [Unicidade] é a única verdade e todo o resto é ilusão; e que nós estamos criando a ilusão ou tendo a ilusão programada em nós por acreditar que ela seja real. Lyall Watson, biólogo e autor de Supernature, diz ter presenciado uma mulher indonésia chamada Tia, uma xamã, conversando com uma menininha em um pequeno bosque de árvores. Ele olhava a cena de uma curta distância e ela não sabia que ele estava lá observando. Ela pareceu explicar algo à garota e um certo ritual de dança e de gestos começou. Para o espanto de Watson, o pequeno bosque de árvores desapareceu e, após alguns segundos, voltou novamente. "Num momento Tia dançava no bosque sombreado; no seguinte ela ficava em pé sob um sol escaldante", ele disse. Ela conseguiu 'ligar' e 'desligar' o bosque várias vezes, com Watson olhando sem acreditar. Isto é impossível? Não, não é. O bosque é uma ilusão holográfica e aqueles que compreendem como o processo funciona podem se desconectar dessa realidade, o sonho de consenso que concorda que o bosque existe. Com Lyall Watson observando esta cena intensamente foi fácil para ele tornar-se parte do campo de realidade de Tia e também ver o bosque aparecer e desaparecer. Outras pessoas poderiam ter observado isso de uma ilusão de realidade de consenso e o bosque não teria desaparecido para elas. Isto explica porque algumas pessoas podem caminhar através de paredes - elas acreditam que podem e essa torna sua experiência. Elas desconectam suas mentes e corpos das leis da realidade de consenso, que insiste que isso é impossível. Quando digo "acreditar", isto é um nível de crença muito além de qualquer palavras que apenas diz 'Eu acredito'. Não é crença, é um conhecimento, um ser. Existe um velho ditado que diz que nós podemos 'mover montanhas'. Isto não tem um significado literal? Por que não? Se um bosque pode desaparecer, porque não uma montanha? A montanha é uma ilusão holográfica e nossa mente controla a ilusão. Por que nós não movemos montanhas? Nós podemos, mas nós não fazemos, porque nós não sabemos que nós podemos. A realidade de consenso, programada, diz que a própria idéia é ridícula e se acatamos essa realidade, assim é.

Continuo posteriormente.
Rui.

Marcadores: ,


 

Milagres? Que Milagres? - 2


3. Uma afirmação perfeitamente correta é: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará". Na prática, uma grande parte do que conhecemos é Mentira. Existem entidades [como os illuminati reptilianos, draconianos, 'greys' e seus fantoches, além da própria Matriz que nós mesmos criamos] que nos repassam informações erradas [mentiras] visando nos escravizar [retirar nossa liberdade] e nos retirar Poder. Uma das mentiras mais enrraizadas em nós é o nosso conceito [ilusório] de separação espacial e de tempo. Começemos pelo nosso conceito de tempo...

Com o conceito de tempo estabelecido na superfície de nosso planeta Terra, todos nós podemos praticar um ato posterior ANTES de um ato anterior, basta cruzar o 'meridiano do tempo', que cruza o Oceano Pacífico [oposto ao meridiano de Greenwich, que passa pela Inglaterra], de oeste para leste [atos ficam com diferença de quase 12 horas!!]. Que absurdo! Nosso conceito de Tempo é uma tremenda iluuuuuuusão... Passado, presente e futuro......iluuuuuuuusão...

Então, como funciona todas as coisas, sem o conceito de Tempo?? Na realidade só existe o infinito e eterno Presente, o AGORA, com todos nossos conceitos de eventos passados e futuros ocorrendo nesse eterno Agora, em realidades paralelas simultâneas, criadas por nossas mentes. É exatamente por causa disso que videntes conseguem 'ver' e 'sentir' acontecimentos 'passados' e 'futuros': eles estão sempre presentes no Agora! 'Reencarnação', portanto, não é um processo de vir e sair deste 'mundo' com o passar do 'tempo': é mover-se para dentro e para fora de diferentes realidades, todas acontecendo simultaneamente.

Ainda não está convencido sobre a ilusão do tempo? Então considere um dos grandes mistérios que é a predição do 'futuro', que muitos estudos já provaram ser possível. Um exemplo nesse sentido é o 'teste da cadeira' proposto pelo psíquico holandez Gerard Croiset: investigadores iriam identificar eventos 'futuros' que iriam ocorrer em salas espalhadas pelo mundo e que não tivessem assentos, numerados, pré-alocados. As pessoas sentariam onde quisessem, quando elas chegassem ao local do evento. O investigador daria a Croiset um assento particular para ser focalizado semanas antes do evento e ele teria que descrever a pessoa que iria sentar lá durante o evento futuro. Durante 25 anos Croiset descreveu os ocupantes dos assentos com enorme precisão. Dra. Jule Eisenbud, professora clínica na Universidade do Colorado, conduziu um desses testes em 1969. Mais de duas semanas antes de um evento em Denver, Colorado, Eisenbud contactou Croiset na Holanda e deu a ele um assento para 'ler'. Croiset disse que o homem que iria sentar naquela cadeira tinha cerca de cinco pés e nove de altura e trabalhava na indústria e com ciência. Em seu trabalho, disse Croiset, ele usava um avental de laboratório que estava manchado com um produto químico esverdeado. Ele disse que o homem tinha os cabelos pretos, penteados para trás, uma cicatriz no seu dedão e um dente de ouro na sua mandíbula inferior. 17 dias depois, este mesmo homem sentou no assento e Croiset estava correto em todos os detalhes, inclusive sobre sua altura. Como isso é possível? O homem na cadeira e o homem 'antes' que ele inclusive soubesse que ele iria àquele evento, não eram eventos que estavam acontecendo separados por várias semanas. Eles estavam acontecendo simultaneamente. Eram duas realidades mentais distintas, mas acontecendo no Infinito AGORA!!

Continuo posteriormente.
Rui.

Marcadores: ,


segunda-feira, março 28, 2005

 

A Poluição pelo Mercúrio


O mercúrio é um elemento altamente venenoso para o organismo humano. Devido ao seu uso crescente nos últimos séculos, a concentração de mercúrio no ar, água e solo tem aumentado continuamente, atingindo níveis críticos em muitas situações, causando nosso envenenamento. O acúmulo de mercúrio em nosso corpo leva a uma série de doenças graves, como o autismo e doenças relacionadas ao cérebro e sistema neurológico, como doenças de Alzheimer e Parkinson.

É usual colocarmos mercúrio dentro de nosso corpo, de forma proposital, na forma de obturações de amálgama [que vazam mercúrio lentamente em seu organismo] e através das inúmeras vacinas que são dadas às nossas crianças, de forma quase compulsória. Mas nossa ingestão de mercúrio é muito maior, sendo feita de forma invisível, devido à poluição do ar [via nossa respiração], da água e da terra [via nossos alimentos] por esse elemento. Ficou famosa a contaminação por mercúrio causada pela ingestão de peixes contaminados com esse elemento em uma pequena cidade japonesa [Myamata?]. Os "frutos do mar" também são fatores potenciais para ingestão humana de mercúrio.

A FDA [Food and Drug Administration - USA] diz que 2 a 3 mil toneladas de mercúrio metálico estão sendo liberadas no ar devido a fontes geradas pelo homem e, portanto, a contaminação poluidora atual de um ano está entre 7 e 9 mil toneladas, quando todas as fontes, incluindo as naturais, são levadas em consideração. Muito disso vem da produção antiga de mercúrio que está armazenada em produtos que estão no fim de sua vida útil, como velhas minas de mercúrio vazando em riachos, da cremação de pessoas que possuem obturações de almálgamas que evaporam neste processo, lixo dos consultórios odontológicos, operações atuais de mineração, termômetros quebrados de mercúrio e pilhas/baterias jogadas em aterros, reciclagem de carros que possuem chaves de luz usando mercúrio, bulbos de lâmpadas fluorescentes usadas, etc.

As usinas termelétricas dos USA colocam hoje 48 toneladas de mercúrio por ano na atmosfera, por queimar carvão. A China coloca 600 toneladas de mercúrio no ar cada ano, sendo responsável pela maior parte das emissões não-naturais do mundo. E esse volume está crescendo rapidamente devido ao grande número de usinas de energia acionadas por carvão, que estão em construção na China. A China, por si só, está trazendo rapidamente uma crise do mercúrio.

Fala-se muito do buraco na camada de ozônio, mas muito pouco desta outra ameaça: a poluição química mundial pelo mercúrio.

Seja uma pessoa de atenção!

Abraços, Rui.

Para saber mais:
1. http://www.faperj.br/boletim_interna.phtml?obj_id=5367
2. http://jp1.estis.net/sites/cien_mz/default.asp?site=cien_mz&page_id=73762CAE-7D26-4ECA-B7E7-8BB1F26230E4

Marcadores: ,


domingo, março 27, 2005

 

Água Cura Tudo - 2


Deveríamos nos esforçar para devolver a água emprestada do ambiente (para uso no nosso corpo e em nossas máquinas) da forma menos poluída possível, como no caso de uma usina hidroelétrica. Quem já está se alimentando exclusivamente de frutas cruas deve ter observado que a urina, devolvida à Natureza, não possui cor, não possui cheiro e não possui sabor (características de uma água pura!). A água que consumimos é realmente EMPRESTADA da Mãe Terra, já que usamos hoje a mesma água usada pelos dinossauros!

Mas, afinal, porque ocorre (para a maioria das pessoas) a desidratação celular, com o passar do tempo, surgindo sintomas (doenças) como, por exemplo, rugas? Isto ocorre porque existe um desequilíbrio entre a taxa média de entrada de água na célula e a taxa média de saída de água da célula (taxa = quantidade de algo na unidade de tempo), com a taxa média de saída maior que a taxa média de entrada. Um aumento da taxa de saída de água das células é induzido quando ingerimos uma alimentação inadequada (por exemplo, ingerindo sal comum, alimentos muito ácidos, etc. que requerem sua diluição pela água, para não matarem as células que recebem diretamente estes venenos). Já a diminuição de entrada de água nas células, pode ter uma série de motivos:

- ingestão insuficiente de água;
- obstruções no percurso da água até a membrana externa da célula;
- incapacidade da célula de “engolir” a água presente em seu exterior!!??

Se nos alimentarmos exclusivamente de frutas cruas, a ingestão de água será adequada, com o uso desses alimentos (passei anos sem beber água explícita). Comendo-se alimentos processados, é necessário ingerir água explícita adicional para hidratar adequadamente as células.

Se houver obstruções no percurso da água até as células (principalmente nos vasos capilares, incrustações de gorduras nas artérias, etc.), mesmo ingerindo um volume de água que seria suficiente num corpo sem obstrução, esta água não consegue chegar a certos grupos de células devido a esses caminhos entupidos (devido à alimentação errada, poluição atmosférica e cirurgias).

Para entender porque uma célula pode não conseguir, às vezes, “engolir” (passar para o seu interior) uma água que conseguiu chegar à sua presença, precisamos entender antecipadamente alguns outros fatos relevantes à água no estado líquido.

Uma molécula de água (H2O) é constituída pela junção de dois átomos de hidrogênio com um átomo de oxigênio. Nessa junção, cada átomo de hidrogênio perde um elétron (que possui carga elétrica negativa) para o átomo de oxigênio, transformando cada átomo de hidrogênio em um íon positivo e o oxigênio em um íon negativo, sendo que o conjunto desses três íons tem o perfil da cabeça do Mickey Mouse (os íons de hidrogênio ficam nas posições das orelhas desse camundongo). Como os íons positivos de hidrogênio não estão em posições diametralmente opostas, com relação ao íon de oxigênio (imagine, novamente, a cabeça do Mickey Mouse), existirá uma posição “efetiva” das cargas elétricas positivas do hidrogênio, diferente da posição efetiva da carga negativa do oxigênio (no centro do átomo de oxigênio). O resultado final dessa história toda é que a molécula de água, apesar de no total ser neutra (duas cargas elétricas positivas e duas cargas elétricas negativas), possui uma separação entre as posições efetivas das cargas positivas e negativas, gerando o que se chama de um “dipolo elétrico” e dizemos que todas as moléculas de água são “polares”. Se uma molécula de água encontra-se na presença de outra molécula de água, haverá possibilidade de uma atração elétrica entre as cargas elétricas de sinais opostos dessas duas moléculas, e elas acabarem se juntando, formando um conjunto unido (através de uma “ponte de hidrogênio”, no caso). Se houver mais moléculas de água disponíveis, esse agregado unido pode conter centenas de moléculas de água, em um volume de água usual líquida na temperatura ambiente. Para formar o volume total de água líquida de um copo d’água, por exemplo, um grande número desses grandes agregados irá estar presente, naturalmente.

Temos, agora, elementos para entender o terceiro problema de hidratação celular.
Vocês se lembram da informação inicial que, ao nascermos, temos quase 80 % de água no corpo? Existe um dado adicional: a maioria dessa água ocorre em um estado estruturado que possui 6 moléculas de água ligadas em anel (e, não, centenas de moléculas, como na água comum mencionada acima)! É por causa desse tipo de agrupamento de moléculas de água que os flocos de neve possuem, em geral, o formato hexagonal. Além disso, somente agregados (“clusters”) de moléculas de água até em torno deste valor 6, possuem tamanho adequado para serem engolidos pelas bocas (poros) das células! Com o passar do tempo, devido aos nossos erros (alimentação, poluição e radiação) esse aglomerado ideal abundante no recém-nascido começa a agregar mais moléculas, não sendo mais absorvível pela célula (seria como você tentar comer uma maça de uma só vez, sem mastigá-la em pedaços menores, algo impossível!). Existem vários lugares no nosso planeta em que as condições geológicas locais fazem com que aflorem “águas vivas” com essa estruturação ideal, como Lourdes (na França) e na Turquia.

Uma necessidade para obter água viva é sua MOVIMENTAÇÃO! Se uma água viva ficar imobilizada (envasilhada) durante muito tempo, ela vira “água morta”! Em geral, as águas mais vivas estão nos riachos das montanhas, onde as águas NÃO se movimentam em linha RETA (a distribuição de água pública, em linhas retas, não contribui para vivificar a água). Como muitos de vocês sabem, os locais do planeta que possui mais centenários são locais montanhosos (Vilcabamba no Equador, Georgia-ex-União Soviética, povo hunza no Paquistão), com águas vivas e ar (oxigênio) puro. Lembro-me de ter lido no passado (literatura referente aos indus) que a melhor maneira de beber um copo d’água é enchê-lo pingo-a-pingo (permitindo a movimentação e uma possível oxigenação desse líquido). Nunca li ou ouvi esta sugestão: que tal fazer um “coquetel” de água mineral (que estava parada na sua vasilha) ou batê-la no liquidificador, para vivificá-la, antes de bebê-la? Minha loucura já está ficando muito avançada??

Como nossos problemas físicos estão associados a substâncias ácidas (pH<7),>


Marcadores:


sexta-feira, março 25, 2005

 

Milagres? Que Milagres?


Abaixo vão algumas idéias presentes no livro "Tales from the Time Loop", do David Icke.


Somos emanações divinas presentes eternamente no infinito AGORA. Tudo que observamos são nossas criações mentais. Tempo e espaço são conceitos ilusórios que criamos, formando uma prisão, que podemos chamar de 'Matriz'. A única verdade é o Amor Infinito - todo o resto é ilusão. Vamos aos detalhamentos:

1. Hologramas são projeções de energia ou 'luz' que parece, ao observador, ser uma forma de 3 dimensões, mas na realidade são uma série de códigos e padrões de onda que apenas geram a ilusão de 3D quando um laser emite sua luz sobre esses hologramas. Toda a realidade dos 5 sentidos é uma ilusão holográfica que apenas existe de uma forma 'sólida' porque o cérebro/mente humana faz ela aparentar desta forma. O mundo 3D de paisagens, mares, edificios e corpos humanos, apenas existe nessa forma quando nós olhamos para ele! Senão ele é uma massa de campos vibratórios e códigos. Nos filmes, a Matriz [Matrix] é representada, vista de fora, por uma série de números verdes e códigos, enquanto do interior ela é vivenciada como o tipo de mundo em que nós pensamos que vivemos - montanhas, ruas, pessoas etc. Esta é uma boa analogia.

2. Nós não enxergamos com os nossos olhos, nós enxergamos com o nosso cérebro! No caminho dos olhos até o cortex visual [do cérebro], os lóbulos temporais editam e reconstroem até 50 %, ou mais, da informação que entra pelo olho e nós apenas 'vemos' o que o cérebro, com todas as suas realidades condicionadas, decide o que ele está vendo.

Em 'O Universo Holográfico', Michael Talbot conta que nos anos 1970 seu pai contratou um hipnotizador profissional para entreter um grupo de amigos. Um dos escolhidos para ser hipnotizado foi um homem chamado Tom e era a primeira vez que ele encontrava-se com um hipnotizador. O que os hipnotizadores de palco fazem é programar as pessoas para acreditarem que elas estão vendo algo ou fazendo algo que é pura invenção. O hipnotizador fez Tom acreditar que existia uma girafa na sala e ele comeu uma batata crua acreditando que era uma maça. Essas são confirmações de que o cérebro vê e experimenta o que ele é programado para acreditar o que ver e experimentar. Mas a parte mais interessante da história veio quando Tom foi trazido de volta para o estado de consciência 'acordada'. Logo antes do hipnotizador terminar o estado de transe formal, ele disse a Tom que quando ele acordasse ele não seria capaz de ver sua filha, Laura. O hipnotizador pediu a Laura para ficar em pé de frente e junto do pai de tal forma que quando ele abrisse os olhos ele estaria olhando no estômago dela. Quando perguntaram a Tom se ele conseguia ver sua filha, ele respondeu 'Não'. Laura se mexeu bastante mas não deu nenhum resultado. O hipnotizador se colocou atrás de Laura e segurou algo contra as costas de Laura. Para ver esse objeto, Tom teria que ver através de sua filha. O hipnotizador pediu a Tom para dizer o que ele estava segurando em sua mão e, inclinando-se para frente para junto do estômago da filha, ele disse: 'Um relógio'. Foi-lhe pedido, então, para ler a inscrição no relógio e ele leu. O hipnotizador confirmou que realmente estava segurando um relógio com a inscrição descrita por Tom. A mente de Tom foi programada a acreditar que ele não poderia ver sua filha e portanto ele não a viu. Além disso, ele pode ver o que estava atrás dela. Como isso é possível? Nós construimos nossa realidade 'aqui dentro' e não 'lá fora'.

Continuo posteriormente.
Com amor, Rui.

Marcadores: ,


quinta-feira, março 24, 2005

 

Água Cura Tudo - 1


ÁGUA CURA TUDO


Água é uma substância divina, indispensável para a nossa vida física. Quando nascemos possuímos quase 80 % de nosso peso constituído de água e quando morremos, com idade avançada, possuímos apenas cerca de 40 % de água no corpo (média entre todos os tecidos corporais, já que cada tecido possui uma dada porcentagem de água). Isso mostra que nosso modo de vida errado leva a uma contínua desidratação dos tecidos (das células) com o decorrer do tempo. Se a percentagem de água vai diminuindo, qual é a substância que vai aumentando sua porcentagem com o avançar da idade? São as substâncias ÁCIDAS! Já está descoberto pela ciência, que os fluidos do corpo humano, para seu bom funcionamento, devem ser levemente ALCALINOS ( ou básicos), correspondendo a um índice de pH acima de 7,0. Acúmulo de substâncias ácidas servem de alimento para todos os microorganismos patogênicos em nosso corpo físico (bactérias, bacilos, fungos, vírus, vibriões, amebas, etc.). Alguns desses microorganismos parasitas podem crescer até tamanhos enormes, como lombrigas, solitárias, tênias, etc. Portanto, um modo errado de viver (cheio de “pecados”) leva a três eventos concomitantes: desidratação, acidez e surgimento de ambiente adequado para microorganismos parasitas patogênicos! Todos os três sintomas serão eliminados se conseguirmos hidratar adequadamente as células do nosso corpo físico.

Vou, inicialmente, traduzir uma carta eletrônica que recebi recentemente:

“Notícia Espantosa (Terapia pela água)
Espantoso! Mas verdadeiro!!
6 copos de água (1,5 litros). Sem gastar com remédios, tabletes, injeções, diagnósticos, consultas médicas, etc.; apenas bebendo água pura, as seguintes doenças serão curadas. Você nunca poderá acreditar se não praticar. Vejamos a lista de doenças que têm sido curadas por esta terapia. Doenças curadas por simplesmente beber água:

1. dor de cabeça
2. pressão sangüínea/hipertensão
3. anemia (sangue insuficiente)
4. reumatismo (dor nas juntas/músculos)
5. paralisia geral
6. obesidade
7. artrite
8. sinusite
9. taquicardia
10. tosse
11. asma
12. bronquite
13. tuberculose pulmonar
14. meningite
15. pedra nos rins
16. doenças urogenitais
17. hiper-acidez
18. gastroenterite
19. disenteria
20. “piodapse” retal
21. constipação
22. diabetes
23. doenças nos olhos
24. hemorragia oftálmica & oftalmia (olhos vermelhos)
25. menstruação irregular
26. leucemia (sangue branco)
27. câncer uterino
28. câncer do seio
29. laringite, etc.

Como fazer esta terapia pela água?
1) De manhã, logo ao levantar da cama (sem inclusive escovar seus dentes), beba 1,50 litros de água, i.e., 5 a 6 copos. É conveniente medir antecipadamente os 1,50 litros de água. Saibamos que nossos ancestrais chamavam esta terapia de “Usha Paana Chikitsa”. Você pode lavar o rosto após isso.
2) Aqui é essencial notar que nada mais – nenhuma bebida nem comida sólida de qualquer tipo – deve ser tomada dentro de uma hora antes e depois de beber este 1,50 litros de água.
3) Deve ser estritamente observado que nenhuma bebida alcoólica deve ser tomada na noite anterior.
4) Se necessário, água fervida e filtrada pode ser usada para este propósito.

É possível beber 1,50 litros de água de uma vez?
Para começar, a pessoa pode achar difícil beber 1,50 litros de água de uma vez, mas vai-se acostumando com isso gradualmente. Inicialmente, enquanto praticando, você pode tomar 4 copos primeiro e completar com dois copos após um intervalo de 2 minutos. Inicialmente, você pode precisar urinar 2 a 3 vezes dentro de uma hora, mas isso irá tornar-se normal após algum tempo. Através de pesquisa e experimentação, as seguintes doenças são observadas serem curadas dentro dos dias indicados abaixo:

Constipação 1 dia
Acidez 2 dias
Diabetes 7 dias
Pressão sangüínea & hipertensão 4 semanas
Câncer 4 semanas
Tuberculose pulmonar 3 meses

Nota:
Recomenda-se que pessoas que sofram de artrite ou reumatismo deveriam praticar esta terapia 3 vezes ao dia, i.e., de manhã, ao meio dia e de noite, uma hora antes das refeições – por uma semana; e 2 vezes ao dia subseqüentemente até a doença ser curada.

Como a água pura age?
Consumindo água potável comum da maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopaises” (sic). Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas por este método, é um fato conhecido, assim como a teoria de que sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa. Se o cólon for limpo, então os nutrientes da comida tomada várias vezes ao dia, serão absorvidos e, pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue é de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde, e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira. Nós solicitamos veementemente que o método acima deve ser lido e praticado cuidadosamente.
Por favor espalhe esta mensagem para seus amigos, parentes e vizinhos – ela é um grande serviço que prestamos para a humanidade”

Vários pontos ficam evidentes nesta mensagem: o método é sugerido para ser aplicado em pessoas comuns, que tem a alimentação bucal errada que conhecemos; por isso, o volume de ingestão de água (1,50 litros de uma vez só) pode ser um pouco excessivo para pessoas com boa alimentação; além disso, a água sugerida para consumo é a água comum, obtida da sua torneira: se você tomar uma água mais adequada [incluindo a água das frutas], a absorção será mais eficiente e o volume necessário deverá ser menor. Note, também, que esse método deve ser visto como uma “muleta temporária” (trata dos EFEITOS), enquanto você não corrige as CAUSAS de seus males (modo de vida errado!). Que vem a ser uma “água mais adequada” (“água viva”) para ser ingerida? Irei abordar este tema com mais detalhe em intervenções futuras, neste local.

Meus votos de Paz, luz e saúde integral para todas(os). Rui.

PS: Por curiosidade vejamos a porcentagem de água de alguns alimentos (prefira aqueles com mais água):

Alface 96
Aipo 95
Pepinos 95
Repolho (cru) 92
Melancia 92
Brócolis ou brócolos (fervido) 91
Leite (sem gordura) 91
Espinafre 91
Feijões verdes (fervidos) 89
Cenouras (cruas) 88
Laranjas 87
Cereais (cozidos) 85
Maçãs (cruas, sem pele) 84
Uvas 81
Batatas (fervidas) 77
Ovos 75
Bananas 74
Peixe (hadoque assado) 74
Frango (carne branca assada) 70
Milho (fervido) 65
Carne de boi (lombo) 59
Queijo suíço 38
Pão branco 37
Manteiga 16
Bolacha de água e sal 3
Açúcar (branco) 1
Óleos 0

Para saber mais:
1. http://www.geocities.com/mazesistemas/aguapura.html

Marcadores:


terça-feira, março 22, 2005

 

O Nosso Suicídio Diário - 4


Na grande maioria das pessoas existe uma substância altamente tóxica atuando todos os dias em seus corpos, durante todas as 24 horas do dia: trata-se do elemento químico chamado Mercúrio, presente nas obturações de amálgama dentária. O mercúrio da amálgama é considerado tóxico antes de entrar na sua boca e após ser retirado de sua boca [deve ser, portanto, manuseado com cuidado pelo dentista, para ele não se prejudicar], mas enquanto dentro de sua boca, todas as associações odontológicas o consideram inofensivo...Você ainda acredita nisso??

Informe-se um pouco mais a respeito das amálgamas dentárias no endereço:

http://www.arzt.com.br/info10.shtm

Veja, também, este vídeo:

http://ideam.net/view.php?c=ZcnAYuUAf0FX.1

Boas leituras, Rui.

Marcadores: ,


segunda-feira, março 21, 2005

 

O Nosso Suicídio Diário - 3


Quanto à analogia pêlos-antenas: antenas com grandes dimensões tem a capacidade de captar ATÉ frequências mais baixas e CONTINUAM captando as freqüências elevadas com MAIS EFICIÊNCIA, portanto, aumenta a FAIXA de freqüências que se consegue captar! As antenas parabólicas grandes, usadas nos sistemas via satélite antigos (freqüências mais baixas que os sistemas atuais via satélite, na banda Ku) podem ser usadas para recepção dos sinais via satélite atuais, em freqüências mais elevadas; não podemos dizer o mesmo das antenas parabólicas pequenas (tipo "pizza") atuais, que NÃO conseguem captar as freqüências menores dos sistemas via satélites antigos! Deu para entender? É esta menor faixa de captação de freqüências (e das energias associadas!) que atrapalha nossa melhor sintonia com o Todo (ficamos "cegos" em uma determinada faixa espectral!), facilitando nossa manipulação pelos "sabidões"!


Comentário: "Se o cuidado extremado com o corpo evitasse alguma doença, os ricos nunca morreriam": os ricos são os seres humanos que MAIS se MUTILAM (sempre em barbeiros, cabeleireiros, despeladores...), BLOQUEIAM (sempre vestidos com ternos, calçados..) e ENVENENAM (comem tudo errado e em volume exagerado, fumam, vivem em ar pestiado...). Por isso morrem cedo! No entanto, é difícil vemos indigentes carecas, miopes, etc.

Marcadores: ,


 

Luz de Vida e Luz de Morte - 11


Outra importante fonte de força vital é a luz do sol, que possui uma forma de prana com a menor densidade no nosso universo. A luz solar carrega o espectro total de estímulo [tipo "arco-íris"] para o nosso corpo à medida que é filtrada através dos nossos corpos sutis [e pelo planeta] e absorvida pelos receptores do nosso sistema nervoso presente nos olhos e na pele. Os receptores nervosos do olho traduzem essa informação de espectro total em impulsos no nervo óptico, que a conduzem a vários centros do cérebro: glândulas pineal, pituitária e para o restante do sistema endócrino. Por meio desses sistemas, todo o organismo é ativado, bem como são regulados os ciclos e ritmos do corpo.


A pele recebe a luz diretamente. A energia da luz solar é necessária para a produção da vitamina D e, também, regula a produção de melanina, um hormônio neural fabricado pela pineal.

Estima-se que o ser humano requer de 30 a 60 minutos de exposição ao sol do meio-dia para manter uma boa saúde. Partindo do princípio de que a porta de entrada da energia solar para o nosso organismo são os olhos, é melhor nunca usar óculos escuros. Embora o olho seja a principal entrada, quanto mais banho de sol tomarmos na pele, mais a energia solar será absorvida. É ainda possível que as células vermelhas do sangue - a hemoglobina - presentes nos capilares da superfície da pele, absorvam a luz solar diretamente, e que essas estruturas de hemoglobina energizada possam estar levando diretamente a energia da luz solar para o restante do nosso organismo.

Paz, amor, saúde e muito sol para todos(as)
Rui

Marcadores:


 

A Imortalidade Física

Neste planeta, todos os países tratam uma série de assuntos como segredo de estado. Um desses tópicos é a imortalidade física. Teremos ocasião de tratarmos de outros tópicos secretos no futuro.

O Planeta Terra, com tudo que nele exite, foi criação de Deus. Nem você nem seus pais souberam construir seu corpo físico ou fazê-lo funcionar adequadamente [circular o sangue, fazer a digestão, etc]. Portanto, você é filho/filha de Deus e possui as características de Deus: imortalidade [física e espiritual] e criação de sua realidade utilizando o pensamento. Deus nos deu, também, o Livre Arbítrio, que, quando mau usado, nos leva para o cemitério. Todos somos fisicamente imortais, mas abrimos mão desta característica com os nossos comportamentos [físicos e mentais]. Mas existem muitas comunidades que praticam a imortalidade física...Você sabe onde elas estão?

O movimento da Terra em torno do Sol [passar dos anos] não possui qualquer efeito prejudicial ao corpo humano. Portanto, se com o passar dos anos o seu corpo está apresentando sinais de envelhecimento, isto é uma indicação que você não o está tratando de uma forma adequada. O tempo não pode ser usado como "bode expiatório" para justificar o envelhecimento! A velhice é uma doença que construímos com os nossos hábitos errados de viver. Sempre colhemos o que plantamos, já que "a energia movimenta-se de uma forma circular". Com o passar dos anos nos tornamos mais longevos e deveríamos nos tornar mais sábios, devido aos ensinamentos que a escola da vida nos proporciona.

Como nós construímos nossa realidade com o pensamento [e a energia movimenta-se de forma circular, e portanto seus pensamentos voltam para você], se pensarmos constantemente que "um dia eu vou ter que morrer" [mesmo que apenas em nível subconsciente], o seu lugar no cemitério estará garantido...Portanto, cuidado com o que você pensa! Vigie seus pensamentos com o seu livre arbítrio! Selecione apenas coisas boas para pensar...Não se preocupe com as notícias negativas que constituem a maioria das informações dos meios de comunicação usuais [jornais, rádio, televisão, etc]. Emoções negativas matam!

Saúde perfeita para todos, imortais!
Rui.

Marcadores:


sábado, março 19, 2005

 

Luz de Vida e Luz de Morte - 10


Acredito ser salutar identificar as fontes energéticas que nos estão disponíveis e como devemos proceder para captarmos estas energias a nosso favor... Temos uns "redemoinhos" para captação e emissão de energia, conhecido como o nosso sitemas de Chakras, conceito presente na filosofia hindu...


Em termos de nutrientes energéticos disponíveis, podemos listar:

1. Energia cósmica direta
2. Energia cósmica desacelerada
3. Luz do sol
4. Respiração
5. Alimentos bucais
6. Energia eletromagnética da Mãe Terra

O nosso chakra da coroa está capacitado para absorver a energia cósmica direta. Inicialmente, esse "ponto de assimilação" exerce um pequeno papel no total energizante do corpo, mas com o avançar do processo de espiritualização, ele se torna uma fonte cada vez mais importante de energia. Após a união da kundalini no chakra da coroa, ele atinge a sua importância máxima. Esse prana puro se move para baixo através do chakra da coroa, inicialmente energizando o cérebro, o sistema nervoso central e as glândulas pineal e pituitária. Essa energia espiritualizante de cima para baixo é chamada de kundalini espiritual. À medida que o corpo se torna um condutor desimpedido dessa energia, ele está mais capacitado para se energizar e ganhar o potencial para despertar a enegia kundalini armazenada em um estado inativo na base da espinha.

A energia cósmica é desacelerada por nossos corpos sutis e pode ser absorvida pelo nosso sistema de chakras. A harmonização desses corpos sutis com essa energia, usando - por exemplo - a prática da meditação, permite aumentar a assimilação dessa energia cósmica pelo nosso corpo.

Comentarei sobre os demais nutrientes energéticos posteriormente.
Paz e saúde para todos.
Rui.

Marcadores:


sexta-feira, março 18, 2005

 

Quem são os Judeus?


Em torno do ano 740, o rei Bulan, do reino da Khazária [situado no sul da Rússia, entre o Mar Negro e o Mar Cáspio], adotou a religião do Judaísmo, para fugir da pressão dos mundos cristão e islâmico. Toda essa nação de eslavos [não semitas, os cázaros] seguiu seu rei. Os cázaros são os ancestrais de 90 a 95% daquelas pessoas que se julgam judeus, hoje em dia, e não tiveram qualquer relação histórica ou genética com a terra chamada Israel, nem com os israelitas citados no Velho Testamento da Bíblia. Os judeus descendentes dos kházaros são chamados de Judeus Ashkenazi [plural: Ashkenazim, em português: Asquenazes ou Asquenazitas] e não são semitas. Os outros judeus [5 a 10% do total] são os Judeus Sephardic [Sefarditas, em português], que são semitas [tem Sem como antecessor] e têm ascendência até Abraão, são descendentes daqueles citados na Bíblia e, portanto, possuem ligações históricas e genéticas com o Oriente Médio. Os Ashkenazim são, hoje, minoria em Israel mas eles controlam o poder desde a criação desse país, em 1948. Os 'judeus' Ashkenazi também foram perseguidos pelo nazismo da Alemanha, com o apoio da própria cúpula [Rothschild] Ashkenazi!

O Sionismo é um movimento político criado pela liderança Ashkenazi, principalmente pela Casa dos Rothschild. A maioria das pessoas não sabe que o povo judeu [judaísmo] e o movimento político chamado Sionismo não são a mesma coisa. O rabino Ahron Cohen disse que o movimento sionista, fundado cerca de 100 anos atrás, está baseado em objetivos nacionalistas seculares, sendo um "completo abandono de nossos ensinamentos religiosos e de nossa fé...". A ideologia do sionismo é tomar a lei nas próprias mãos e tentar forçar o resultado na forma de um Estado, sem se importar com o custo em vidas e propriedades de qualquer pessoa que se coloque no caminho. "Os Palestinos ficaram no caminho...", ele disse. Ele condena o resultado prático do sionismo na forma do atual Estado de Israel como "completamente alheio ao Judaísmo e à fé judáica. O sionismo tem sido, e continua a ser, a causa de sofrimentos incontáveis e de derramamento de sangue, tanto para judeus como para não-judeus: "A aparente conexão entre Judaísmo e Sionismo é falsa".

É a agenda illuminati uma conspiração judáica, como alguns dizem? Não, não, não. Mas está o movimento político chamado sionismo envolvido? Certamente está! Os judeus ashkeNAZI apenas escolheram o Judaísmo como religião, não sendo realmente Judeus - pelo menos não judeus de sangue. Os judeus Sephardic são semitas e sempre estiveram no Oriente Médio e no norte da África, sendo descendentes de Abraão [através de seu filho Isaac, com a esposa Sara, e de Jacó com seus 12 filhos (tribos)]; eles sempre conviveram bem com seus irmãos árabes [semitas], descendentes de Abraão [através de seu filho com sua escrava egipcia Hagar]; estes judeus falavam a língua semítica, hebreu, em suas encarnações anteriores, e mais recentemente o aramaico e árabe. Já os ashkenazi falavam o eslavo [não-semita] e, nos Estados Unidos, sua primeira língua é o inglês. Eles possuem agências que defendem os judeus de críticas, chamando esses detratores de "anti-semitas" [na realidade seria "anti judeus sephardic" e "anti árabe", não incluindo eles, que não são semitas!]. De qualquer forma, "semita" refere-se à língua falada e não à genética. O maior contingente de povos semitas do Oriente Médio são, na realidade, os ÁRABES.

Os sionistas ashkenazi colaboraram com o regime nazista. Exemplo: o banqueiro Max Warburg, diretor da gigante química e farmacêutica I. G. Farben, encarregou-se do campo de concentração de Auschwitz. Seu irmão, Paul Warburg, esteve envolvido na criação do sitema bancário Federal Reserve [FED] dos illuminati, que controla a economia norte-americana [e, por conseguinte, do mundo], e foi diretor da filial do I.G. Farben nos USA.

Não existe uma "raça" judáica, assim como não existe uma "raça" ariana. Afinal, para que serve o conceito de "raça"? É tudo uma ilusão e uma criançisse. É uma estupidez julgar pessoas com base na genética do corpo. Infelizmente, "raça" e seus "direitos históricos" relacionados e demandas são usados como ferramenta política e fonte de manipulações mentais sobre os desavisados. Existem pessoas que seguem a fé judáica em todos os lugares do mundo. Temos, portanto, os judeus brancos, judeus pretos, judeus espanhois, judeus chinezes, etc. Logo, não existe uma "raça" de judeus, apenas a preservação de certas "tradições" judáicas...

Existe um regime de apartheid em Israel, imposto pela cúpula ashkenazi. Os judeus são divididos em níveis de previlégio, baseados na origem genética. Na alocação de residências, por exemplo, tem-se a seguinte escala de prioridade [em ordem decrescente]:

1- Primeiro os ashkenazim que vive em Israel há muitos anos;
2- Segundo os ashkenazim da Europa, preferencialmente casado com ashkenazi de Israel;
3- Terceiro os ashkenazim dos Estados Unidos, com preferência para o casado com ashkenazi de Israel;
4- Em seguida, os judeus sephardic, com conexões históricas com a região;
5- No fundo da lista: muçulmanos, cristãos,...

A cúpula ashkenazi illuminati tem ascendência até uma raça reptiliana, e podem chegar, em alguns casos, a modificar a forma do corpo [para uma forma de lagarto]...

Paz, saúde, alegria e amor.
Rui.

Fonte: David Icke, Tales from the Time Loop, Patterson Printing, outubro 2003. ISBN 0-9538810-4-0

Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Judeu

Marcadores:


quinta-feira, março 17, 2005

 

Dicas (recentes) de Jesus Cristo


Também conhecido como Sananda Emanuel Kumara, Adamas.
Segundo certas fontes, Ele diz que virá em 2005. Confirma a existência de OVNIs, civilizações intraterrenas, existência do NESARA [ www.nesara.us ], limpeza rápida da poluição planetária com tecnologia extraterrestre, etc.

Vamos esperar para ver [cuidando bem da saúde]...

Marcadores:


 

O Nosso Suicídio Diário - 2


Poderia acrescentar o seguinte sobre PÊLOS: Todos sabem que ao nascermos, somos seres "despelados naturalmente" (apenas "penugem" pelo corpo inteiro, com exceção dos cabelos).Isto continua até a adolescência, quando, então, surgem os pelos secundários definitivos (barba, axilas, pubis, pernas/braços). Quando estamos despelados naturalmente é também natural que os pais tenham o poder (e dever) de determinar/orientar as decisões dos filhos. Quando crescem os seus pelos definitivos, seria natural que os(as) adolescentes tomassem decisões por si só, sem depender dos pais. Porém, a moda social é "despelar artificialmente" (cortar ou arrancar todos os pelos secundários e primários), facilitando com que os pais continuem seu mando, que exerciam (corretamente) na fase "anterior", de despelamento natural. A despelagem artificial deixa o(a) adolescente sem uma posição muito segura, facilitando a imposição das orientações dos pais, mas gerando conflitos pais-filhos bastante conhecidos nesta fase da vida. Faz sentido para você? Todos os pelos param de crescer (e de gastar a energia correspondente!) depois de certo ponto (vide a juba dos leões, que não fica arrastando pelo chão). Você consegue identificar outros problemas com a mutilação dos pelos?


Quanto às unhas: TODOS os animais não cortam as unhas (ou garras, cascos) e, nem por isso, elas crescem desmesuradamente. Nossas unhas não irão ficar como as do "Zé do Caixão" (que ficaram daquele jeito por um tratamento completamente artificial). Você já observou as unhas de nossos "irmãos" primatas (gorila, chimpanzé, orangotango...)? Todas são bem comportadas, apesar de nunca serem cortadas! É óbvio que se você aparar as unhas, mantendo-as compridas, irá requerer menos dispêndio de energia do que se você apará-las, mantendo-as sempre curtas.
Já notou como é muito mais fácil descascar uma banana com unhas compridas do que com unhas bem curtas? Essa poderia ser uma "necessidade de não cortá-las"! Tocar violão pode ser mais fácil com as unhas um pouco compridas (pode dispensar a palheta)...

Um grande abraço, Rui.

Marcadores:


 

Luz de Vida e Luz de Morte - 9


Quando nosso universo foi criado, nada existia a não ser Deus. Portanto, nesta situação, tudo que foi criado possui a vibração (vida) divina, pois são emanações desse Deus! Todos os objetos e seres físicos possuem uma vibração divina específica, que se distribui no espaço segundo uma forma estabelecida por um Campo de Energia Sutil de Organização [CESO]. A forma deste campo sutil pode ser fotografada, usando uma técnica chamada Fotografia Kirlian. Os CESOs existem antes da própria forma física! Eles não emanam da forma física, mas constituem um gabarito para as estruturas e formas físicas e biológicas. É famosa a fotografia kirlian de uma folha sem um pedaço, onde o CESO completo da folha aparece na foto (incluindo a parte ausente fisicamente). No ser humano, o campo CESO aparece parcialmente como a AURA, vista por sensitivos ou pela foto kirlian. Os nossos alimentos são dotados de corpo e CESO, semelhantes ao organismo humano. A interação dinâmica desses CESOs vegetais e humanos é vital para compreender a nutrição holística. Ao cozinharmos os alimentos, destruímos/dissipamos a ordem imposta pelo campo sutil do alimento e prejudicamos a absorção energética do mesmo por nosso corpo (usando a interação dinâmica, citada acima).
Existe uma conexão entre viver um modo de vida harmonioso e revigorante e comer alimentos naturais, orgânicos e vivos. Esses estilos de vida e alimentos energizados, cuja alta energia natural não foi dissipada pelo processamento, podem ajudar a retardar e até reverter o processo de envelhecimento...

Para maiores detalhes, consultem o livro do Dr. Gabriel Cousens intitulado "A Dieta do Arco-Íris" [Editora Record].
Paz e saúde para todos. Rui.

Marcadores:


 

Livros lidos recentemente (recomendados)


1. The Secret Terrorists
[Os Terroristas Secretos]
http://www.pacinst.com/terrorists/preamble.html

Trata da atuação dos Jesuítas nos acontecimentos norte-americanos, como o assassinato de presidentes [ Abraham Lincoln, John Kennedy e outros ], afundamento do Titanic, Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, massacre de Waco, destruição em Oklahoma City, ataques ao World Trade Center.

2. O Fogo e a Imortalidade Física
Leonard Orr

Mostra a importância do fogo na purificação de nosso corpo. Os iogues imortais o usam com freqüência.

3. O Astro Intruso- E o Novo Ciclo Evolutivo da Terra
Ramatis

Este livro poderá ser baixado gratuitamente nos sites:

www.luzdoconhecimento.com
www.discipulosdosol.hpg.com.br

A obra em referência é distribuida gratuitamente pelos sites mencionados, não sendo vendida na internet, livrarias, editoras, instituições religiosas e distribuidoras. Nada será recebido pelos responsáveis pela obra, tendo em vista a incompatibildade entre trabalho espiritual e ganhos financeiros.

Resumo: Trata de informações sobre o astro também conhecido por vários outros nomes [Planeta X, Nibiru, Décimo Planeta do sistema solar, Planeta Chupão, Hercólubos, etc] e sua função higienizadora periódica, ao passar perto de nosso planeta [especificamente, entre as órbitas de Marte e Júpiter]. O Planeta Terra está funcionando como uma prisão, mas as portas desta prisão podem ser abertas pelo Astro Intruso...Leitura interessante...

4. Operação Cavalo de Tróia - Volumes de 1 a 9
J.J. Benítez

Tema tratado: Dois aviadores norte-americanos entram em uma máquina do tempo e acompanham pessoalmente os últimos tempos de Jesus (antes e após sua crucificação). Apesar de parecer inverossímel (por envolver uma máquina do tempo nos anos 1970), os ensinamentos transcritos de Jesus são muito ricos e difíceis de serem inventados. Uma expressão muita usada por Jesus, para com os dois aviadores: "Confia!". Recomendo essa leitura esclarecedora (tem até descrições sobre discos voadores daquela época!)

5. The Physiological Enigma of Woman: The Mystery of Menstruation (lido em setembro/2015)
Raymond W. Bernard     ISBN: 9781494036430

Tema tratado: A doença feminina chamada de menstruação é analisada em todos seus aspectos e apresenta-se um conjunto de medidas que eliminam, de forma saudável e definitiva, a sua ocorrência.

6. Os Astronautas de Yaveh (lido em outubro/2015)
J.J. Benítez

Tema tratado: A presença de óvnis/ufos (discos voadores) e seus tripulantes na época de Moisés (no Êxodo) e de Jesus (pais de Maria, "estrela de Belém")

7. Os Abduzidos (lido em outrubro/2015)
Robson Pinheiro

Temas tratados: Além de listar os abduzidos famosos, como Enoque, Elias, Moisés, etc. trata da abduções feitas por extraterrestes (cinzas, greys) de pessoas comuns, para geração de uma raça humana híbrida, após acordo de cooperação com o governo norte-americano.

Marcadores: , , , , ,


terça-feira, março 15, 2005

 

O Nosso Suicídio Diário


A Paz esteja convosco. Peço desculpas antecipadas por tratar, no texto abaixo, de alguns temas negativos ao invés de positivos (a exposição de negatividades pode induzir o surgimento dessas negatividades em pessoas), por repetir idéias já tratadas por outras pessoas (repetidas aqui para serem colocadas na perspectiva e no contexto deste trabalho), por meus prováveis erros em certas especulações feitas (que cada um poderá filtrar com sua melhor intuição e nos esclarecer neste blog) e por redigir um texto que ficou longo (que irá exigir o exercício de sua paciência para digerir todo o material abaixo). Tenham certeza que meu intuito não é criticar, mas apenas apresentar um caminho (dos muitos possíveis) que vislumbro para se caminhar em direção à Saúde Perfeita e à Paz.

O ser humano é uma criatura que manipula Energia. A energia, em geral, tem a tendência de dispersar-se ( princípio chamado de "aumento da entropia"), mas a Inteligência do Espírito humano consegue concentrar essa energia e manifestá-la na forma de um corpo humano. Sob a influência deste Espírito (Santo), o corpo efetua somente atividades corretas, relacionadas, por exemplo, com o crescimento do feto, circulação do sangue e execução de todas as atividades básicas inconscientes do corpo (respiração, digestão, eliminação, defesa imunológica, etc). No entanto, quando agimos de forma consciente (por manifestação da nossa Alma particular, catequizada pelo meio social), podemos vir a cometer erros (pecados) que se refletem no Plano Físico, afetando desfavoravelmente nosso corpo físico. Quando nascemos, recebemos através de nossos pais uma "conta bancária" com um saldo positivo de energia. Durante nossa vida precisamos gerenciar adequadamente esta conta bancária energética. Se o saldo energético ficar baixo, surgirão doenças e envelhecimento. Se seu saldo chegar a zero, ou tentar ficar negativo, você deixa de se manifestar no plano físico. É importante, portanto, saber evitar os gastos energéticos desnecessários, para não deixar diminuir em demasia nosso saldo energético. Neste sentido, consigo identificar três categorias de atividades humanas que contribuem com perdas, dissipações e gastos desnecessários de energia:

- Mutilações
- Bloqueios
- Envenenamentos

1. Mutilações ("Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram")

Mutilação, no contexto aqui empregado, é cortar ou arrancar algo do corpo e jogá-lo fora. Não irei elaborar sobre as mutilações permanentes que ocorrem devido às cirurgias (Eu, por exemplo, já perdi um apêndice em uma operação de hérnia, e quase perco as amídalas em outra ocasião). Estas intervenções certamente alteram/distorcem/bloqueiam o fluxo correto de energia no nosso corpo. Constitui um atestado da ignorância da atual ciência médica das causas de nossos males físicos ("Como não sei curar, corto e jogo fora").

Irei elaborar um pouco mais sobre as nossas mutilações periódicas (algumas diárias) que têm a capacidade de se recuperar, porém a custo de perda de energia (diminuindo nosso saldo de energia, nossa energia vital). Trata-se da mutilação (corte) de nossos cabelos, cutículas, barba e unhas, e o arrancamento de pelos nas sobrancelhas, axilas, pernas e virilhas. Observe que tudo isso é feito para se ficar de acordo com a moda aceita pela sociedade, e a grande maioria das pessoas aceita, sem questionar, este caminho (releia o provérbio de Mateus citado acima). Acredito que, ainda hoje, o exemplo de Jesus Cristo é válido (cabelos e barba compridos).

Muitos podem alegar que a perda/dissipação energética envolvida nesta "recuperação de danos" é pequena e não relevante. Não acredito: minha avó materna nunca cortou seu cabelo (me disse isso pessoalmente) e viveu bem por 98 anos! A Bíblia também cita um caso clássico (Sansão perdia as forças quando Dalila cortava seus cabelos). Já notaram que hoje, no Brasil, há uma moda em que as mulheres cortam os cabelos cada vez mais curtos conforme avançam em idade? Será por isso que elas perdem beleza neste processo?

O mais importante, no entanto, é a fundamentação filosófica por traz do uso de pelos curtos. Todos sabem que quando diminuímos bastante o comprimento da antena interna do aparelho de televisão ou do rádio do automóvel, ele passa a receber muito mal as ondas eletromagnéticas presentes no ambiente, caindo a qualidade da imagem/som captados. Pois bem, nossos cabelos (e barbas) funcionam sob o mesmo princípio: quando estendidos (longos) facilitam nossa sintonia com as forças da Natureza presentes no ambiente; se curtos, esta conexão com o Todo (Deus) é perdida (ou muito prejudicada), permitindo sermos manipulados com mais facilidade pelos detentores do poder na sociedade. Acabamos aceitando isso (ninguém quer ser uma ovelha negra em um rebanho de ovelhas brancas...lembrem-se do Mateus!). Preste atenção à sua volta! Praticamente todas as forças armadas do planeta exigem pêlos curtos de seus membros, para que eles cumpram ordens e não as questionem! O corpo humano, quando detecta um veneno, tem duas atitudes possíveis: tenta eliminá-lo rapidamente (vômito, diarréia) ou acaba isolando-o. Os detentores de poder usam a mesma tática com os "barbudos": vide Fidel Castro (tentativa de eliminá-lo, seguida de isolamento) e o povo afegão (atualmente na fase de eliminação). Coincidências? Seja uma pessoa de atenção. Comentarei mais a esse respeito, se houver interesse de algum estudioso.

2. Bloqueios ("Buscai, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas em acréscimo")

O Sol é o astro responsável por toda a vida vegetal e animal (incluindo nós) no Planeta Terra. Reserve uma parte do dia para tomar um "banho de sol" (sem o bloqueio de roupas): seu aumento de energia vital é imediato, facilmente observável em seu rosto [adeus anemia...]. A radiação solar possui todas as cores, e recebê-la diretamente na pele atende a todos os conceitos complicadíssimos da Cromoterapia. A radiação ultravioleta do Sol produz naturalmente nossa vitamina D. Você sabia que em regiões com pouca luz solar é maior a taxa de incidência de câncer de seio, próstata e cólon? (http://www.billsardi.com).

Tome um "banho de ar" (também sem bloqueio de roupa) diariamente, onde o ar seja crú (não em sauna) e despoluído. Ele pode ser tomado simultaneamente com o banho de sol. O ar é o nosso alimento material mais importante, não vivemos muitos minutos sem ele (elimine casos extremos de Iogues). Apesar do ar estar disponível, de graça, em abundância, respiramos mal, geralmente de forma muito "superficial", existindo técnicas de Ioga para ajudar a respirar melhor [pranayama]. Por que respiramos mal? Tenho uma teoria (críticas, por favor!): quando bebês, respiramos corretamente (devido à manifestação do espírito, sem bloqueios); ao crescermos, somos "educados" a não fazer barulhos, inclusive ao respirarmos. No entanto, muitos de nós, ao dormirmos (sem a pressão social), fazemos o maior estardalhaço com a respiração ("ronco"), que acaba nos fazendo muito bem, constatado ao acordarmos (Obs: roncar não é o normal, procure descobrir as causas disso!).

Nossa vestimenta é a fonte de inúmeros bloqueios. Os calçados nos isolam da Mãe Terra, interrompendo a entrada de energia por esse intermédio (impedindo o aumento do saldo energético por esta via). A campeã de longevidade no Brasil (Maria do Carmo Jerônimo) faleceu há poucos anos (com mais de 129 anos): nunca usou calçados! As roupas bloqueiam parcialmente a respiração pela pele externa, nosso segundo pulmão (reabsorvemos parte das toxinas eliminada por ela!). O aperto da vestimenta sobre o corpo bloqueia o fluxo normal dos fluidos corporais (e da energia): o sangue é mais difícil de ser barrado, por ser impulsionado pelo coração, mas a linfa não possui esta "bomba" para impulsioná-la! Portanto, para ela esses apertos são muito mais críticos e pode levar, se crônicos, a doenças graves (como o câncer de seio e de próstata, por exemplo). Portanto, cuidado com os lugares de aperto: bonés, chapéus, gravatas, sutiãs, calcinhas, cuecas, cintos, sapatos. Homens, usem suspensórios e imitem as mulheres, usando sandálias! Mulheres, usem vestidos ao invés de saias e calças, e joguem fora o sutiã (os piores apertos são os feitos via elástico!).

Existem locais em que se pode eliminar todos os bloqueios impostos pela roupa: chamam-se "campos de nudismo". Confesso que antigamente tinha vários pré-conceitos sobre esse assunto (exibicionismo, neuróticos por sexo, ...); no entanto, durante meu período de ginásio [5a a 8a série, atualmente], minha casa era um campo de nudismo (eu, meu pai e minha mãe andávamos sempre nús)! Hoje, observo que aquilo foi muito bom para a minha formação psicológica, pois passei a ver o sexo oposto de uma forma mais natural, desneurotizada. No Brasil, ouvi dizer que existem vários desses campos no litoral (Santa Catarina, Paraíba, etc).

Fomos feitos com braços e pernas, movimente-os! Se apenas pensar fosse importante, poderíamos ter apenas a cabeça fixa em algum lugar, como ocorre com alguns moluscos! A não movimentação leva à estagnação (bloqueio) de fluidos do corpo. Massagens podem ajudar nos desbloqueios (Ex: acunpuntura, do-in, shiatsu, etc). Movimento é vida e vida é movimento! Vide como se comportam os passarinhos durante todo o dia!

3. Envenenamentos ("Cuidado! Você está cavando seu túmulo com os dentes!")

Esta é a atividade que mais nos rouba energia, em geral. O modo de vida chamado de respirantismo -viver apenas de luz e ar- visa zerar nossas perdas energéticas neste particular.

Nosso código genético (DNA) identifica as partículas, que entram em contato com o corpo, de duas formas: é nutrição ou é veneno! Partículas que foram submetidas a temperaturas muito distantes daquela do corpo humano é identificada como veneno (não possuem enzimas)! Não é uma partícula viva, mas uma partícula morta para nosso corpo (se pertencer a um alimento ingerido, sua semente não germina mais, em um ambiente propício!). Jesus, no "Evangelho Essênio da Paz", deixa claro o mandamento "Não Matarás": não matar seu semelhante, não matar os animais (não comer carne, portanto ser vegetariano) e não matar seu alimento (não elevá-lo a temperatura acima daquela de seu corpo). Portanto, alimento só se for crú e, de preferência, só do reino vegetal. Por que do reino vegetal (eliminando leite materno, após o estágio de bebê, ovos e mel)? A explicação oculta é: os animais possuem uma sensibilidade mais evoluída (maior) que as plantas; se ingerirmos partículas desses dois reinos, teremos que "escravizá-las" para elas permanecerem, "sem revoltas" [sem gerar doenças], em nosso corpo. É mais fácil "escravizar" as partículas vegetais, devido à sua menor sensibilidade. Uma fruta madura está pedindo para ser comida, vocês não acham? E você não mata o pé de fruta, para comer a fruta! Ame a todas as coisas do céu e da terra, pois todas são manifestações de Deus! Amor incondicional! Participe do Princípio de Conservação da Vida!

O som pode ser um veneno ou um bálsamo para o corpo. Se houver uma harmonia adequada, ele pode até destruir células cancerosas (vide http://www.tama-do.com); se for sem harmonia (ruído) é um debilitante energético. Uma experiência que todos já tiveram: você está em um ambiente em que está presente um zumbido, mas você não está alerta a ele. De repente, a fonte de ruído (por exemplo, um motor ligado) é desligada. Você tem um alívio consciente instantâneo! Que ocorreu? A energia que seu corpo estava dissipando para neutralizar o ruído, deixou de ser gasta, aumentando seu saldo energético instantaneamente! Não há discoteca em mosteiro! Grandes descobertas não são feitas em discotecas!

A água é uma substância divina, que complementa nossa santíssima trindade (Sol, Ar e Água). Nosso corpo físico é composto de mais de 70 % de água, da mesma forma como a superfície da nossa Mãe Terra. JC jejuou no deserto por 40 dias (na presença de Sol e Ar) e, então, teve fome (sentiu a necessidade da Água). Tome diariamente um "banho de água" em sua pele externa, se possível pura e crua. A água mais pura para ingerir é encontrada nas frutas cruas silvestres e através da chuva. Já notaram a semelhança entre o rosto de algumas pessoas idosas e o leito seco, e castigado pelo Sol, de uma represa? Ambos possuem sulcos profundos, resultado da falta crônica de água (desidratação: local que tinha água e deixou de ter água). No caso humano, essa desidratação ocorre a nível celular. Ao nascermos nossa água (estruturada adequadamente) penetra e sai das células sem problemas. Ao avançarmos em idade, e acumularmos os problemas de nossos erros, esse trânsito livre é prejudicado. Por que especificamente isso ocorre? Existem várias teorias que tentam explicar isso, que poderemos discutir posteriormente.

Nossa pele interna (mucosa) costuma expelir muco (para defender-se das toxinas, usando as toxinas!). Na boca, por exemplo, é comum o muco concentrar-se em uma placa na base dos dentes; se não removida (via escovação), esta placa endurece e transforma-se em tártaro; este, se não removido, irrita a gengiva (causando gengivite), que passa a sangrar com facilidade. Nos intestinos (delgado e grosso/cólon) isto também ocorre, muito mais agravado devido à nossa ingestão bucal de venenos diariamente; como não escovamos e nem lavamos essa região (desde o nascimento!), forma-se uma grossa crosta ("tártaro" ou "amálgama" gigantes) de muco e fezes cristalizadas que envenena continuamente nossos fluidos corporais, mesmo se passarmos a nos alimentar exclusivamente de ar puro! A irritação nas mucosas intestinais pode ser tão grande que podemos expelir sangue junto com as fezes (semelhante aos casos de gengivite!). É, portanto, importante lavarmos os intestinos com água, misturada com sal e via oral, pelo método hindu ("Shanka Prashalana"), e/ou com água pura via ânus (colonterapia/enema, conforme sugerido por JC, no Evangelho Essênio da Paz).

Como podem ter observado (ser de atenção!), minhas observações e recomendações acima, referem-se a ações no plano físico. Eu acredito que elas podem dar muito bons resultados nesse plano. No entanto, toda manifestação no plano físico é precedida de "tomadas de posição" conscientes em dois outros campos: pensamento (via mente) e, após ele, o sentimento/emoção/fé/atitude correspondente. Tenha cuidado e vigie seus pensamentos, usando seu lívre-arbítrio! O pensamento, mantido durante certo tempo, irá gerar o sentimento/emoção/fé correspondente, que, em seguida, irá gerar a manifestação/ação física. Homens, é muito fácil verificar esta seqüência de acontecimentos: pensem, durante certo tempo, em uma cena erótica!

Em vista desta ampliação dos campos em que devemos ter cuidado, verificamos que existem também mutilações/bloqueios/envenenamentos nos níveis de pensamento e de emoção/sentimento/atitude/fé. Nossa atuação e aprendizagem no plano físico é apenas um primeiro passo em direção à saúde, felicidade e paz, que todos almejamos. Note que a desarmonia entre os nossos três planos, pode levar ao surgimento de tensões (estresse)/depressões, que nos roubam energia, diminuindo nosso saldo energético vital. Note, também, que o excesso de qualquer coisa é prejudicial [pode-se "morrer de rir" (literalmente), da mesma forma que "morrer de medo" (literalmente)].

Somos seres filhos/filhas de Deus e, portanto, temos potencialmente as mesmas qualidades corretas que atribuímos a Ele. Chamamos de Deus (JC também O chamava de Pai) o ser muito evoluído que nos criou a partir de uma experiência com material genético de nossa Mãe. Todos os seres humanos evoluídos nunca tiveram (e nunca irão ter) túmulos, tal como JC, Apolônio de Tyana, Saint Germain, Babaji, etc. Cemitério é local de suicidas!

Pense, emocione-se e aja corretamente.
A Paz esteja convosco.
Rui.

Marcadores: , , , ,


 

Luz de Vida e Luz de Morte - 8


Tudo que é visível possui um suporte invisível. Toda onda eletromagnética (radiação), desde a freqüência zero até a infinita, é invisível, inclusive a luz do Sol na faixa denominada "visível" pelo olho humano. Um raio intenso de luz violeta, por exemplo, pode estar passando na nossa frente e nós não iremos enxergá-lo, se houver vácuo no local de percurso deste raio, não dirigido aos nossos olhos. Iremos ter condição de ver este raio violeta se houver PARTÍCULAS no seu trajeto ou alvo, que irão "processar" esta radiação, encaminhando o resultado desse processamento em direção aos nossos olhos. Da mesma forma, o céu se apresenta azul ou avermelhado devido ao espalhamento seletivo da luz solar, invisível, pelas partículas presentes na atmosfera terrestre. Uma grama verde assim se apresenta após processar adequadamente a radiação invisível do Sol e enviar o resultado para os nossos olhos.


As fontes luminosas (lâmpadas, lasers, Sol, etc) emitem sempre radiação invisível! Apenas conseguimos identificar o local da emissão porque a radiação invisível, emitida pelas partículas da fonte, atinge as suas próprias partículas! Se olharmos para o Sol, por exemplo, não iremos ver nada FORA do disco solar (onde há vácuo), apesar de existir muita radiação nessa região do espaço!

Logo, todas as manifestações visíveis no mundo físico concreto, tem sempre uma relação intrínseca com elementos invisíveis. Na nossa vida temos, portanto, que tentar manipular adequadamente o invisível para obter bons resultados visíveis. A maneira de manipular o invisível adequadamente constitui a área da METAFÍSICA.

Como todos os "objetos sólidos", o corpo físico humano é um sistema que processa energia invisível e a apresenta de uma forma visível. Nenhum sistema "gera" energia, apenas transforma energia de um tipo em outro, sendo o total de energia do Universo sempre constante ["Princípio de Conservação de Energia" em um ambiente isolado].

Nossa pesquisa, portanto, deveria estar voltada para identificar como captar e processar adequadamente a energia (normalmente invisível) presente no ambiente que vivemos. Segundo ensinamentos orientais, nosso corpo possui vórtices energéticos (chacras) responsáveis por sua energização; posicionamentos e manipulações adequadas do corpo (Yoga, sexo) podem ajudar nessa energização, assim como a ingestão de alimentos adequados (frutas), que liberam facilmente sua energia armazenada.

Paz, amor e saúde a todos. Rui.

Marcadores:


segunda-feira, março 14, 2005

 

Luz de Vida e Luz de Morte - 7


Abaixo vai alguns comentários sobre o conceito de ONDA:


No mundo físico existe uma infinidade de tipos de onda: onda sísmica de terremotos, ondas nas superfícies de líquidos (mar, lagos, etc - como os tsunamis, por exemplo), ondas acústicas (som no ar, água e sólidos), ondas eletromagnéticas (luz, calor, energia elétrica distribuída em 60 hertz, estações de rádio AM e FM, radiações de telefones sem fio e celulares, microondas, etc), etc.

TODAS as ondas possuem uma série de propriedades COMUNS: assim como objetos que se movem, todas as ondas "levam ENERGIA de um ponto a outro" no espaço (as ondas EM do Sol nos trazem luz e calor para a Terra, a energia da usina hidrelétrica faz mover um motor na sua casa, etc).

Todas as ondas possuem uma "VELOCIDADE de propagação", isto é, leva um certo tempo para uma onda ir de um ponto a outro. O valor dessa velocidade varia com o tipo de onda e com o meio onde ela se propaga. Por exemplo, a luz viaja, no vácuo, a 300.000 km/s e com velocidade um pouco menor em meios materiais (p. ex., em fibras ópticas). O som se propaga a, aproximadamente, 330 metros por segundo no ar e não se propaga (velocidade nula) no vácuo. Com essas duas informações, por exemplo, podemos calcular a distância, a partir do observador, em que caiu um raio (pela diferença de tempo, no local do observador, entre a chegada da luz do relâmpago e do trovão - o barulho do relâmpago).

Assim como objetos que se movem, as ondas caminhantes possuem MOMENTO, isto é, quando ondas incidem em um objeto (sendo absorvidas ou refletidas por ele), elas empurram esse objeto! Veja os surfistas sendo movidos pelas ondas do mar...

Outra aplicação interessante desta última propriedade é o deslocamento de objetos pesados pelo uso de ondas acústicas (som) no ar, chamado de "levitação". Um cientísta (Dr. Jarl, suiço) filmou, para os ingleses, monges tibetanos levitando e deslocando enormes blocos de pedra usando uma orquestra e cantos (som). Os inglêses confiscaram os filmes feitos e nunca os divulgaram. No entanto, notem essas incríveis "coincidências": a Inglaterra é o único país do mundo que iniciou a construção de dois artefatos (usados militarmente) que levitam! Um é o avião à jato Harrier, que levita (como helicóptero) e é usado nos porta aviões ingleses (não precisam de longa pista, como os porta-aviões norte-americanos, franceses, etc). Outro artefato é o "hovercraft", uma espécie da balsa que levita sobre água ou solo. Interessante, não?

Está aí uma solução do enigma da construção das pirâmides, construções enormes de pedras dos Incas, Astecas, etc... Esta tecnologia nós perdemos no passado, e ainda não a recuperamos.

Uma outra propriedade interessante das ondas é que elas INTERFEREM entre si (que podemos comentar em outra ocasião). Dessa interferência podem surgir ondas estacionárias, que vibram mas não saem do lugar onde oscilam.

Paz e saúde para todos.
Rui.

PS: Hoje completa uma semana deste blog. Já tenho conhecimento de 3 visitas [Jackson, Elisabet e Guida]...
Meu e-mail : fragassi@terra.com.br

Marcadores:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?