domingo, outubro 30, 2005

 

A Energia Abundante e Gratuita [Free Energy] - 1

[Nota: O assunto tratado abaixo relaciona-se com a postagem feita em 28.6.05 cujo título é "Os Segredos de Estado"]

Vivemos em uma sociedade escravagista. Em todos os países, os governos [em nível federal, estadual e municipal] escravizam a população em geral e os pais escravizam os filhos, utilizando controladamente uma tática de ESCASSEZ. A escassez pode ocorrer de várias formas, como escassez de dinheiro, de comida, de energia, de informação correta ["Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará"], etc. O motivo desta escassez planejada é porque a escassez permite o CONTROLE das pessoas, e o controle é uma manifestação da ESCRAVIDÃO. Já a ABUNDÂNCIA leva à possibilidade de ESCOLHA, que é uma manifestação da LIBERDADE. Simples, não? A Elite Mundial controla os governos dos países e, portanto,....


A energia elétrica pode ser obtida abundantemente [suficiente para as necessidades atuais domésticas] em sua residência e de forma gratuita e não-poluente. Já existe tecnologia desenvolvida para isso, porém ela é eliminada, na origem, pela elite mundial, que deseja manter o controle geral da população, via escassez dessa energia e, obviamente, cobrando pela sua utilização. No caso da energia elétrica gratuita, você precisaria, inicialmente, comprar o equipamento e, posteriormente, ter energia disponível indefinidamente, sem necessidade de compra de insumos adicionais para manter o equipamento funcionando 24 horas por dia, durante toda sua vida. A geração DISTRIBUÍDA [por toda a população] de energia elétrica gratuita possui uma série de vantagens: torna inviável a ação terrorista nos pontos de geração de energia [atualmente isso é viável, por ser feita em poucos pontos e precisa ser transportada por grandes distâncias], diminuição da poluição [não necessidade do uso de pilhas e baterias] e dos impactos ambientais [construção das usinas hidroelétricas, termoelétricas], etc.

Por questão de segurança nacional, durante a Guerra Fria os EUA desenvolveram um sistema de COMPUTAÇÃO DISTRIBUÍDA, que hoje conhecemos como Internet, de forma que se algumas bombas atômicas destruíssem os supercomputadores do sistema de defesa, os inúmeros outros computadores [incluindo os microcomputadores pessoais], espalhados por todo o país, continuariam funcionando e trocando informações entre si. Um sistema praticamente imune a ataques terroristas localizados! Hoje temos um acesso praticamente ilimitado a informações devido a esse sistema [devido à falta de controle do mesmo, pelo governo]. O mesmo ocorreria com a GERAÇÃO ELÉTRICA DISTRIBUÍDA.

Os equipamentos de geração gratuita de energia possuem a característica de disponibilizar ["gerar"] mais energia do que aquela que consomem. Podemos definir Coeficiente de Desempenho (performance) COP como "o trabalho fornecido pelo sistema" dividido pela "energia inserida por nós no sistema". Nos sistemas convencionais [carros, geradores, etc] temos COP menor que 1,0 e nos sistemas de geração de energia gratuita temos COP maior que 1,0. É importante lembrar que, para qualquer sistema, o Princípio de Conservação da Energia sempre irá valer: "Energia não é criada nem destruída, apenas pode ser transformada". Portanto, para sermos criteriosos, não existem "geradores" [fontes] nem "sorvedouros" [cargas] de energia, apenas "transdutores" [transformadores] de energia!


Existe uma série de sistemas de energia praticamente gratuita: fusão a frio (cold fusion), uso da energia do vácuo ativo, uso da energia ambiental, etc. Alguns sistemas que já usamos rotineiramente, com COP>1,0, são os aquecedores solares, células fotovoltáicas, barcos à vela, moinhos de vento, roda d'água, etc.

Continuamos proximamente.

Rui.



Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?