domingo, setembro 04, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.12

Para alcançar estes níveis cósmicos do sexo, nós precisamos parar de tentar com empenho excessivo. O sexo, como tudo, se tornou uma competição, um concurso, um símbolo de nossa feminilidade e masculinidade. Isto trouxe mais medo à experiência sexual porque cada parceiro fica tentando "desempenhar-se" para o outro. O correto não é fazer algo, mas ser algo. Se você relaxar e apenas ser você, sem tentar fazer ou conseguir nada, você começa a deixar ir embora as respostas programadas do que é o sexo ou do que não é. Se você não focar sua mente no objetivo final [ejaculação e orgasmo], você entra em estados relaxados atemporais de alta consciência por períodos mais longos. Você pode apenas desfrutar cada momento do seu maior potencial se você tirar sua cabeça do passado e do futuro. Ejaculação e orgasmo estão no futuro e se isso está na sua cabeça desde o início, você acaba perdendo o poder de cada momento. O sexo não deve ser um show em um palco, ele é uma experiência única cada vez que é praticado, se você permiti-lo ao invés de atuar na forma do roteiro fornecido pela religião, pelos tablóides sensacionalistas e pelos rapazes do bar.

As tentativas de diminuir nossa sexualidade incluem inclusive o mito e a manipulação chamada de Aids. As histórias aterrorizantes sobre a Aids criaram medos tremendos sobre o sexo. Nos é contado que o vírus HIV causa a destruição do sistema imune, conhecido como Aids, e que o HIV é transmitido sexualmente. Ambas as afirmações são falsas. O HIV é um vírus fraco e a última coisa que ele faz é destruir um sistema imunológico. Milhares de pessoas morrem de "Aids" não sendo HIV-positivo e milhões que são HIV-positivos por 10 anos estão ainda com saúde perfeita. Os números associados à Aids tem sido manipulados! Se você morre, digamos, de tuberculose e você é HIV-positivo, dizem que você morreu de Aids. Se você morre de tuberculose e você não é HIV-positivo, e dito que você morreu de tuberculose. Os mitos e as mentiras são construídos já na fase de diagnóstico.

O Dr. Robert Gallo, o homem que disse que HIV causa Aids, já foi acusado de má conduta científica e dois de seus assistentes foram acusados de ofensas criminais. Gallo patenteou o teste de anticorpos do HIV e ele obtém um royalty por cada teste feito. E esse é um outro ponto. Eles não testam para achar o vírus HIV, apenas para achar os anticorpos que o sistema imune produz para combater o vírus! A Aids possui muitas causas, mas o HIV não é nenhuma delas. Qualquer coisa que arrebenta o sistema imune causa Aids e isso inclui drogas recreacionais e os remédios, como o AZT, usados para "combater" o HIV, um vírus que não causa Aids! É tudo uma trapaça que tornou-se um bomba temporal para nossa atitude sobre a sexualidade.

Rui.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?