sexta-feira, setembro 30, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 10.2


Essa matriz é também a fonte de informação dos "profetas" e dos psíquicos, antigos e modernos, que conseguem "ver" o futuro. Não é o futuro que será inexoravelmente. É o futuro que irá ser se nós não mudarmos. Cada mente da matriz pega toda a informação disponível, incluindo o comportamento e atitudes humanas atuais, e a projeta para a frente dizendo como o futuro irá ficar mantida a tendência atual. Este é o "futuro" que pessoas tais como Nostradamus e outras entraram em contato. Ele existe como um campo de pensamentos criado por uma mente da matriz. O futuro não está gravado em concreto. Se nós mudarmos, ele muda, porque nós criamos a realidade futura assim como nós criamos nossa realidade presente. Nossos pensamentos e atitudes estão afetando a matriz da Terra e, através disso, afetando os pensamentos e as atitudes de todos que estão conectados com a matriz - todos nós. Os pesquisadores já documentaram a "síndrome do centésimo macaco" a qual está muito relacionada com a estrutura da matriz. Eles mostraram que uma vez que um certo número de membros de uma espécie foi ensinado algo novo, de repente todos ou quase todos daquela espécie pode fazer o mesmo, puramente por "inspiração", e sem ter sido mostrado. Isto aparenta ser um mistério, mas não é. Eles estão apenas sintonizando-se com a matriz, a mente coletiva.


Este processo pode também nos afetar de forma negativa, obviamente, e a matriz da Terra tornou-se um prisão de pensamento programado desequilibrado. A matriz da Terra já vem de longa data sendo dominada pela mentalidade de rebanho. Isto pode se auto-perpetuar porque a matriz absorve esta mentalidade e então alimenta estas atitudes de volta para a raça humana. Como podemos mudar o mundo? Mudando a nós mesmos.

O que tem acontecido com a raça humana, tem acontecido com a matriz da Terra. A Terra irá liberar suas emoções confinadas da mesma forma como a humanidade está fazendo agora. Amarre-se firme e segura forte! A mudança está batendo no ventilador! Quando a matriz atual da Terra for substituída por uma nova grade durante nosso atual período de vida, nossas mentes irão se expandir rapidamente e nós acharemos muito mais fácil nos conectar com os níveis mais altos da matriz.

Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?