sábado, junho 25, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.1

9. Pelo ‘Pecado’ até as Estrelas

Quando percebi que o mundo está sendo manipulado pela Quarta Dimensão há milhares da anos, eu percebi que tudo que nos permite nos livrar da prisão da Terceira Dimensão tem sido suprimido ou seu significado tem sido distorcido, para nos manter escravos.

Nada tem sido mais manipulado e distorcido do que o sexo. Em sua expressão mais elevada, o sexo é a experiência espiritual mais importante entre duas pessoas no mundo físico denso. É um meio através do qual podemos no conectar com os níveis mais altos de nós mesmos e acessar nosso fantástico poder criativo. Temos sido desviados de fazer isto pelos grupos de religiões, os tablóides sensacionalistas e pela indústria pornográfica. Com relação aos efeitos, estas três áreas batalham no mesmo lado.

Para entender isso, precisamos analisar a natureza da experiência física e o traje espacial genético que chamamos de corpo. O que você observa com os olhos é apenas o nível físico de nós mesmos, aquela face e corpo que nos volta do espelho. Em níveis não visíveis pelos sentidos físicos está nossa consciência eterna, a aura, como algumas pessoas a chamam. A aura é uma amálgama dos campos de energia que juntos constituem aquilo de nós que pensa, sente e se emociona. Ou, pelo menos, aquela parte do “Eu” eterno que está trabalhando diretamente através do corpo. Um desses níveis, o etérico, é a inteligência que organiza a substituição das células, controla o sistema elétrico do corpo e, genericamente, governa as atividades do corpo. Quando a energia etérica fica desbalanceada, quando está em desarmonia emocional, a doença (dis-ease) emocional transforma-se em doença física. Alguns desbalanços etéricos, por exemplo, rompe a substituição suave das células e isto é conhecido por nós como câncer. A medicina chamada de “moderna” trata o câncer com cirurgia [cortando as células com problemas e jogando fora], envenenamento com drogas e aplicação de doses maciças de radiação. Isto reflete a obsessão “científica” com o nível físico do ser e a obsessão da medicina com o tratamento dos sintomas ao invés das causas. A causa do câncer é a ruptura etérica, geralmente estimulada por ruptura emocional, apesar de que o contato com campos de energia eletromagnética, como linhas de transmissão de potência e equipamentos elétricos, podem também acionar a substituição de células cancerosas porque o eletromagnetismo artificial desestabiliza o balanço magnético do campo de energia etérico. O sistema imunológico é também controlado pelo etérico e, portanto, as influências emocionais e eletromagnéticas podem prejudicar seriamente as defesas naturais de nosso corpo e nos tornar mais susceptíveis a doenças. Morre-se, por exemplo, devido a um coração despedaçado. Nós morremos literalmente de dor emocional.


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?