quarta-feira, junho 08, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 6.2

[Continuação, Cap.6, Pt. 2]

A Elite Global são ou encarnações ou projeções físicas desta consciência extremamente negativa que as pessoas chamam de Satânica, ou, em outros casos, elas são possuídas por ela. Isto tem sido assim por milhares de anos, chegando até ao Egito antigo, Babilônia, etc. Estes manipuladores Satânicos da Quarta Dimensão possuem seus símbolos em todas as áreas da sociedade, já que foram eles que criaram todos os veículos de controle. Um dos canais de interação entre a Quarta Dimensão e seus representantes fantoches são os níveis de topo da rede global de sociedades secretas. Os rituais satânicos e os sacrifícios humanos grotescos, que ainda acontecem na atualidade, são projetados para criar enormes quantidades de energia extremamente negativa, que servem de alimento para essas consciências. É por isso que os sacrifícios de animais e de seres humanos, abundantes durante toda a história humana, ainda continua hoje em dia. Alguns desses rituais até são feitos abertamente. Que é um matadouro, senão um local para o sacrifício de animais, fonte geradora de enormes terrores e sofrimentos – de energia extremamente negativa? O derramamento de sangue é muito importante para esta consciência e para seus fantoches [Elite Global] na Terra. O edifício das Nações Unidas [ONU], em Nova Iorque, está construído em um terreno doado pelos Rockfellers. É o local de um antigo matadouro. No entanto, é vital que nós não reajamos a essa consciência com ódio, medo e agressão. Ela precisa de nosso amor, já que é a ausência de amor que a levou a este estado atual de desbalanceamento. Ódio, medo e agressão são as emoções que ela deseja estimular. Estas emoções são o poder dela.

No nível de topo [pico da pirâmide], aqueles que controlam a rede de sociedades secretas servem, de forma consciente, aos seus “mestres” da Quarta Dimensão e extraterrestres. Representantes e fantoches dos elementos negativos da Quarta Dimensão estiveram por detrás da criação dos EUA e os controlam até hoje, assim como eles controlam o sistema bancário global, as agências de inteligência [serviços secretos dos países], sistema político, os meios de comunicação, e por aí afora. Algumas pessoas acreditam que um outro símbolo dos manipuladores da Quarta Dimensão é a vestimenta preta. Qual a vestimenta usada pelo clero cristão e representantes de várias outras religiões? Uma vestimenta preta. Qual é a cor da profissão legal, muitos juízes e assemelhados? Preto. Qual o símbolo de sucesso no sistema educacional ou do topo da carreira de ensino? Uma vestimenta preta. [Outros status pretos: carro, jogadores de tênis de elite, luto – prestando homenagem à vitória do lado negro (pessoas gordas também usam muito o negro, rendendo esta homenagem; tudo inconsciente, obviamente)]. Os manipuladores de pensamento, da Quarta Dimensão, inspiraram todas essas instituições de controle. No filme Star Wars e outros da série, qual a cor usada pelo vilão Darth Vader? Preto, obviamente, e com um capacete nazista...

A mentalidade conhecida como os Illuminati ou Elite Global, aqueles poucos que controlam o rumo do mundo pelo condicionamento da consciência das massas, possui sua origem, guiamento e motivação na Quarta Dimensão e na sua expressão extraterrestre. É desta forma que a mesma força que foi responsável pela criação das religiões, é também a força por detrás do plano de implantar microchips em todas as pessoas [como já feito com animais] e os ligar a um computador global, para as manipular como verdadeiros robôs. Ironicamente, aqueles cristãos que acertadamente se opõem à microchipagem da população e aos outros planos da Nova Ordem Mundial, estão seguindo um sistema de crença religiosa que foi manipulado à existência pela consciência da Quarta Dimensão que está por trás da microchipagem!

Todas essas criações manipulativas da Quarta Dimensão possuem um objetivo comum: controlar a mente humana. Não interessa a eles como nós temos nossa mente controlada, seja por uma religião, um sistema político, uma teoria econômica, um sistema “educacional” [doutrinação] ou uma crença “científica” em um nada após a morte.

Crenças são limitações da visão e prisões da mente. Nós acreditamos demais e sentimos de menos. Apenas quando nós seguimos nossos sentimentos, ao invés de negá-los, nós conseguimos romper as amarras que os manipuladores possuem sobre tantas psiques. Vá com seu fluxo natural sem medo do que os outros vão pensar. A forma mais poderosa de nos libertarmos do pensar, crença, medo e intelecto vigentes, é celebrar nossa própria individualidade, permitir que todos façam o mesmo, e nunca procurar impor aquilo que acreditamos aos outros. Desta forma os conflitos diminuem, o amor e a compreensão tornam-se mais prevalentes e assim vai, até que nós voltamos para o ponto de equilíbrio de onde viemos: a Unicidade. O jogo acabou. De que vamos brincar agora?

Estamos interagindo constantemente com um mar de campos de energia eletromagnética. Energias mais altas estão sendo introduzidas que irão aumentar o estado vibratório dos campos globais de energia, afetando tudo, inclusive as emoções e pensamentos humanos.

É importante notar que a Elite Global agora possui tecnologia para manipular o clima [inclusive terremotos] para os seus desejados fins [tsunami?].

Independente da escala do desdobramento das mudanças, esta não é uma época para pânico. Nunca é ocasião para pânico! A vida é eterna. À “morte” sempre segue um “renascimento”. Sem preocupações. Quão atribulada ou espiritualmente orgásmica a transição será, irá depender de você e de mim e de nossa imaginação de nós mesmos e do “futuro”. Se pensarmos que ela será catastrófica, assim ela será. Mas ela não tem que ser assim. Nós podemos imaginar algo diferente e criar essa realidade.

Nós somos aquilo que nós pensamos ser e o mundo é aquilo que todos nós pensamos.

Paz e amor para todos, Rui.


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?