terça-feira, junho 07, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 6.1


6. Libere o Gênio

Imagine uma garrafa ao lado de uma fonte de luz. Dentro da garrafa está uma mariposa. O topo da garrafa está aberto e a mariposa pode escapar a qualquer momento. Mas a mariposa não escapa. Ela não pode ver a abertura no topo porque ela permanece no fundo, hipnotizada pela luz. Então ela acaba morrendo, ainda desconhecendo que a porta estava aberta para o infinito o tempo todo.

No lugar da mariposa, leia-se "raça humana".

Nossa “luz”, a hipnose que nos mantém no fundo da garrafa, é a invasão da nossa psique pelas mensagens, tipo mantra, dos faças e não-faças, podes e não-podes, etc. Também inclui todos aqueles que aceitam e alimentam a mentalidade de vítima e os “cientistas” que nos dizem que não apenas a garrafa está hermeticamente fechada, como também que não existe para onde escapar, se conseguíssemos escapar. A garrafa é tudo que existe. Estas mensagens aumentam constantemente a energia que alimenta a luz [lâmpada] e tira o poder das pessoas. Somos os gênios da garrafa e já está na hora de escaparmos. A rolha nunca esteve lá, nós fomos apenas enganados para pensar que ela estava lá.

A realidade foi projetada como uma universidade, que é uma escola muito dura. Dentro dela está nosso mundo físico denso. Ela possui muitos planos ou dimensões – “mundos”. Esses planos são as “muitas moradias na casa de meu Pai”... Todos estes níveis estão conectados vibratoriamente e o que ocorre em um nível afeta todos os demais. Cada um deles vibra em um “tom” diferente [freqüência, comprimento de onda], mas todas as notas são partes da mesma melodia [você]. Cada dimensão superior é responsável por guiar a dimensão abaixo, que é a origem da idéia antiga dos “deuses” que guiam – de uma dimensão acima da nossa.

Que é a Fonte? A Fonte é Amor. E Amor é a Unicidade, o equilíbrio de tudo. Como fazer para retornarmos à Fonte? Amando a nós mesmos e a todas as expressões de Deus. Nós amamos e nos tornamos amor. Amar a Deus significa amar todas as coisas, porque todas as coisas é Deus. Isto inclui a Elite Global [illuminati]. Ninguém precisa mais de amor do que eles.

Você só sabe quando você atingiu o equilíbrio porque você já experimentou o desequilíbrio. A separação [polaridades] entre homem e mulher, positivo e negativo, quando harmonizados, gera o Um.

O que chamamos “matéria” é apenas energia condensada em uma baixa vibração. As pedras operam em uma baixa freqüência, numa baixa vibração, e, portanto, a sua matéria é bem “sólida”. Nossos corpos vibram em uma freqüência mais elevada e, portanto, eles são menos “sólidos” do que as pedras. Nossa consciência vibra numa freqüência ainda maior e está, portanto, fora da faixa dos sentidos físicos do nosso corpo. Precisamos expandir nossas mentes, aumentar nossa taxa vibratória e usar a visão do “terceiro olho” psíquico se desejarmos ver tais níveis. Nossa tarefa é experimentar a divisão e através dela juntar estes “opostos” numa situação de equilíbrio dentro de nós. Quando o equilíbrio é atingido, nossa taxa vibratória acelera-se e nós ascendemos em freqüência em direção à Unicidade. Simbolicamente, o Filho Pródigo volta ao lar “do Pai”.

As pessoas falam sobre viver “no mundo real”, onde identificam divisões, dor e controle neste planeta físico denso. Nada disso. O “mundo real”, se você quiser chamá-lo assim, é o nível de existência muito evoluído chamado de Unicidade. O mundo que você observa através de seus olhos é um jogo holográfico, tridimensional, de realidade virtual criado pela Unicidade como uma vasta experiência de aprendizado. Quando você olha através de seus olhos é como colocar um daqueles capacetes de realidade virtual usado nos jogos de computador. Estamos olhando uma tela de cinema, apenas isto. Este mundo não é real, é uma Hollywood espiritual. Um cenário de cinema. Um holograma é uma imagem tridimensional criada pela manipulação da luz. Cada parte de um holograma é uma imagem do todo. A única coisa que você perde, conforme você vai diminuindo, é o detalhe. Isso é exatamente o que somos, uma parte de um gigantesco holograma que chamamos universo e nós somos uma pequena imagem do todo desse holograma – o universo. Nós apenas não manifestamos todos os detalhes. Da mesma forma, cada célula do nosso corpo possui a informação contida em todo o corpo. "Assim em cima como em baixo". Tudo é um reflexo de tudo, independente do tamanho. Na realidade não existe o aqui e o ali, apenas o “em todo o lugar”. O aqui e o ali são meramente seções do em-todo-lugar, que nossos sentidos estão percebendo em um dado momento. Se você caminha dentro de um shopping center, você irá ver apenas uma loja por vez. Mas se você vai para fora [simbolizando expandir sua consciência para níveis mais elevados], você poderá observar todo o edifício que contém todas as lojas.

Conhecimento sem sabedoria, invenção tecnológica sem amor, podem gerar combinações desagradáveis. É da quarta dimensão, e de níveis superiores, que muitos dos ÓVNIS vêm, dos tipos positivo e negativo. O nível de acobertamento dos ÓVNIS-extraterrenos é extraordinário, assim como a manipulação deste fenômeno pela Elite Global. O medo de uma “invasão” extraterrestre está sendo usado para justificar um governo e forças armadas mundial. Os filmes de Hollywood estão sendo produzidos com este tema, como parte do processo de condicionamento. O artefato espacial genuíno possui a habilidade de mudar seu estado vibratório e “mudar” de dimensões. Quando eles fazem isso, eles desaparecem de nossos sentidos físicos. Eles, na realidade, não desapareceram, eles apenas deixaram nossa realidade espaço-tempo – a faixa de freqüências na qual a nossa visão física e os outros sentidos operam. É como mover o dial de um rádio. Vários desses artefatos e seres podem, inclusive, serem formas mentais transmitidas da quarta dimensão.

A Terra é multidimensional. Nossa consciência também é multidimensional e níveis de nós mesmos existem nessas outras dimensões, também. Nos desconectamos da maioria desses níveis, o que nos tem limitado muito a nossa perspectiva. Os extraterrestres, que têm sido chamados de “estrangeiros” [aliens] são, na realidade, outros aspectos de nós mesmos. Eles não são “estrangeiros”. Eles são parte de nós. Nós somos todos Uma consciência experimentando a si mesma subjetivamente.

A vida nesta dimensão física tem ficado mais difícil pelas interferências da quarta dimensão. A consciência negativa, operando da quarta dimensão, criou as religiões e as várias seitas que têm controlado, dividido e governado este mundo por milhares de anos. Foi ela, também, a fonte da crença na “ciência” do este-mundo-é-tudo-que-existe. Ela esteve por trás da criação do sistema educacional [doutrinação], do sistema legal de (in)justiça, das guerras, dos cartéis bancários do juro-do-dinheiro, e é a força que está pressionando – via seus fantoches físicos ou por representantes diretos encarnados – para obter um governo mundial, um banco central, moeda e forças armadas, junto com uma população com chips implantados.

[Continua na Parte 2]

Paz a todos, Rui.


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?