quinta-feira, março 31, 2005

 

Milagres? Que Milagres? - 5


6. Um pouquinho sobre 'karma' [ou 'carma']. A crença na realidade 'sólida' materialista é fundamental na ciência oficial [illuminati], assim como o requerimento de que tudo seja 'provado' através de experimentos que possam ser repetidos. Cientistas que sugerem explicações alternativas são jogados no ostracismo ou sabotados, para que seja defendida a 'sabedoria' existente [imposta pelos illuminati]. Fundamental para perdermos de vista nossa unidade infinita é a política oficial da ciência não-alternativa, que apresenta o mundo como partes desconectadas, e isto está refletido na própria estrutura da ciência, com suas 'especialidades' compartamentalizada, que raramente conversam entre si. Mas quando as crenças dos cientistas estão afetando os resultados dos experimentos, como a física quântica está cansada de mostrar, de que valia é este dogma? Uma partícula subatômica chamada 'anomalon' foi verificada ter propriedades diferentes em diferentes laboratórios, o que é equivalente a ter um carro que muda de cor e outras características dependendo de quem o está dirigindo. As 'leis' da 'ciência' apenas se aplicam porque os cientistas acreditam que sim e, graças ao estado deusificado da 'ciência', o que ela decide que é 'real' torna-se a 'realidade de consenso'. Mas tudo é uma ilusão. Tome, por exemplo, a 'lei' básica da ciência conhecida como 'causa e efeito', que é o fundamento da chamada 'Lei do Carma'. Para cada ação tem que existir uma re-ação. Isto é verdade - mas apenas se você acredita que é. Se você acredita que não é verdade então ela não é! As pessoas possuem 'carma' apenas porque elas acreditam que elas o possuem no nível de suas mentes [consciente e subconsciente] 'individuais' e coletiva. William Tiller [físico da Stanford University]: "Quando chegamos nas fronteiras de nossa compreensão, podemos de fato deslocar as leis de tal forma que nós estamos criando a física enquanto caminhamos". Não existem 'leis', apenas possibilidades infinitas. Que é Realidade? O que você pensa que é? Então isso é o que é.


Psíquicos têm comunicado terem ido a 'Salas de Saber' em seus mundos não-físicos [em viagens astrais] e relatado que a Terra é uma 'universidade' espiritual onde as pessoas vêm para aprender algumas duras lições e trabalhar seus 'carmas'. Isto é uma total iluuuuuuuuusão! "Você acha que o Infinito tem que ir para a escola aprender algo quando ele sabe tudo que existe para saber?". Sobre o carma, a idéia que você experimenta aquilo que você fez os outros experimentarem, pode-se perguntar: "Por que teria o Infinito de experimentar aquilo que ele mesmo fez experimetar?". A idéia do carma é uma manipulação da Matriz para indoutrinar a crença na passagem do 'tempo' - é o meu carma de uma vida passada ou eu estou gerando carma para meu futuro - e para manter as pessoas em um estado de culpa e de auto-condenação. "Amor Infinito não julga a si ou pune a si mesmo - estas são ilusões da desconexão".

Estas áreas do conhecimento são muito mais 'subversivas' para o sistema vigente do que simplesmente expor a rede de sociedades secretas ou a agenda global que visa nos controlar, porque elas oferecem meios que nós podemos usar para excluir essa agenda e seus valores fascistas de nossa existência e pensar e trazer uma nova realidade para a existência. Esta é a transição da prisão para o paraíso, que todos desejamos. Como toda realidade, a transição tem que acontecer primeiro na mente - ou, mais acertadamente, no coração - e apenas então pode ser experienciada no mundo 'físico' como um holograma manifesto. Rejeitar a realidade de consenso e criar a nossa propria É a transformação! É como a estória das novas roupas do imperador. A realidade de consenso era que ele estava vestindo roupas novas lindas, porque a multidão não queria admitir que ele estava nú. Precisou ter uma criança para quebrar o encanto e dizer o óbvio: "Ele está sem roupa."

Continuo posteriormente.
Rui.

Marcadores: ,


Comments:
Adoro estar acerca de certas discussões sobre Karma... dado que sou um praticante de Yoga, e me interesso cada vez mais pela plenitude do Karma Yoga, dito como Yoga da Ação, todo o desapego de desinteresse na ação, pelo fruto da ação. Dedicação tão somente pela ação, como um pai, por exemplo, que cria seu filho por amor, e não pelo homem que ele vai se tornar ou o profissional que ele deve ser, e nem se vai cuidar dele posteriormente, tão somente cria seu filho porque é bom.
É dito que existe em toda nossa ação essa causalidade, "ação e reação". Dizem que o que fizermos se refletirá tanto em nós como em outras coisas e pessoas. Pra mim já extrapola este ponto... pra mim é Ação interna, tudo que te motiva a fazer e fazer, e a Reação sim é o efeito visível dessa ação, é o movimento corporal e toda influência que causa. Neste ponto poderíamos dizer que a extensão ou efeito secundário ou re-reação (contra-reação) é o que muitos ainda chamam de reação.
 
Olá Manfred,
O Trigueirinho tem todo um livro sobre a vida além da Lei do Carma, necessária apenas até certo ponto de nossa evolução. Outras pessoas consideram que nossa situação atual é "um retrato fiel de nossa bagagem cármica" acumulada de nossas encarnações passadas.

Um abraço, Rui.
 
Olá, Faço minhas as suas palavras!
Espantoso!
Temos de comunicar mais.
Apareça no meu blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?